Mansão à venda

mansão

O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros II (PP) colocou à venda sua mansão, mobiliada, no condomínio de luxo Parthenon, que fica na avenida Gastão Vidigal. A informação é do site Maringá Manchete.

A mansão foi finalizada pela Sial, de propriedade de seu amigo Edenilso Rossi, que hoje constrói a maior obra pública de Maringá, o terminal intermodal urbano, que está sendo investigado por uma CPI. O imóvel, adquirido por R$ 1,3 milhão, teria avaliação superior a R$ 4 milhões.
Não se sabe o valor pelo qual a mansão foi colocada à venda, mas tornou-se pública no ano passado que a evolução patrimonial de Silvio Barros II foi de 640% entre as eleições, e seu enriquecimento foi objeto de denúncia na campanha eleitoral de 2016. Segundo o mesmo site, ele está desistindo da política.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Mansão à venda

  1. seria uma bênção se realmente deixasse a política, mas é claro que não é verdade até porque deve estar colocando a casa a venda para as próximas eleições no ano que vem.
    e tem gente que acha que essa corja larga o osso assim tão fácil kkk

  2. luiz carlos rizzo diz:

    SB, um fenômeno do mundo dos negócio$$$

    Sílvio Barros II, o improbo, ficou rico às custas dos mal feitos comandados pelo irmão, o capo Ricardo Barros, no comando da prefeitura de Maringá e na ação como parlamentar (por parte de RB). Claro que a cumplicidade de SB também contribuiu para o enriquecimento. Isto até os postes da Copel sabem e a Justiça já comprovou.
    Mas, sacumé, né?
    A mansão do improbo, no condomínio horizontal mais caro de Maringá, é fruto de ….todos sabem…É só seguir o rastro do dinheiro.
    Sílvio Barros ficou oito anos sem trabalhar e teve aumento de patrimônio de 640%. Um fenômeno.
    E tem gente que acredita nesses nocivos Barros. Eu, não, nunca, jamais, nem sob tortura.

  3. Logo abaixo neste mesmo blog tem a coluna do Verdelirio com o tema BOM ATENDIMENTO e a foto do Zago, lê a coluna inteira o que ele escreve sobre o Silvio é totalmente ao contrário do Maringa Manchete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>