População tem direito de ser informada sobre obras em estradas, diz Evandro Araújo

Evandro Araújo

Preocupado com as condições das rodovias paranaenses, o deputado Evandro Araújo vem apresentando requerimentos pedindo informações sobre melhorias em vários trechos que contemplam inúmeros municípios.

Os requerimentos, endereçados ao DER via Assembleia Legislativa, precisam ser aprovados pelos deputados em plenário. Porém, a liderança do governo tem encaminhado contra e, como possui maioria, os requerimentos foram rejeitados. Para o deputado, é um direito da população saber se as estradas que usam para se deslocar vão receber melhorias e se tornarão mais seguras.
“Ao pedir aos deputados da base de apoio ao governo que votem contra, a liderança está prejudicando a população e o direito dos paranaenses de saber se terão estradas melhores para transitar com suas famílias, os agricultores que usam as estradas para transportar a produção de suas propriedades e os jovens que dependem delas para estudar. Não há justificativa para impedir os paranaenses de saber sobre a previsão de melhorias nas estradas. É um direito, não é um privilégio”, afirma Evandro Araújo. (Divulgação)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “População tem direito de ser informada sobre obras em estradas, diz Evandro Araújo

  1. VOTO ERRADO ANONIMO. VAMOS VOTAR EM QUEM NÃO ESTÁ NO PODER. SÓ PENSAM EM GANHAR COMO DEPUTADOS. TRABALHAR QUE É BOM NADA. NÃO ACHO QUE REQUERIMENTOS AJUDAM EM ALGUMA COISA. VAMOS SABER O QUE ESTÃO FAZENDO PELOS MUNICÍPIOS QUE OS ELEGERAM. DUVIDO QUE TENHAM ALGUM RELATÓRIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>