CPI do terminal: uma correção

Ao contrário do que foi divulgado no blog, ontem, os projetos luminotécnico e de pavimento do terminal intermodal urbano de Maringá não apresentam erros apurados até o momento. A informação é do engenheiro civil José Carlos Horita, em mensagem enviada ao blog, em seu nome e em nome da Construtora Sial.

A audiência com o depoimento à CPI está disponível na íntegra no site do Legislativo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “CPI do terminal: uma correção

  1. A vontade de falar mal é tão grande que vale até aumentar, inventar, mentir. Quanto exagero passam sem serem corrigidos, deixando as pessoas informadas do que não existe?

  2. Esta CPI e outros problemas que o prefeito vai criar, vai atrasar consideravelmente as obras e o envio de verbas.
    Não vai demorar muito tempo para que os usuários do transporte coletivo comecem a reclamar da estrutura precária onde colocaram os abrigos esparramados nas imediações. Estas dos abrigos esparramados foi a maior “cagada”… e falta de planejamento da atual administração.

  3. Se a coisa começou errada, tem que ser corrigida. Dinheiro não se acha no lixo, a não ser….
    A propósito, durante a última campanha sempre disse, e está gravado nas entrevistas que dei, no que se refere às licitações, e termos aditivos: “será que os engenheiros que elaboram os projetos são analfabetos? Ou não temos gestor que enxergue o que esta acontecendo(prefeito)? Ou ainda, será que acham que nós, população maringaense somos idiotas, por não perceber os reiterados erros, que “justificam” os tais termos aditivos”. A prova está aí, a cada semana estoura uma bomba dentro desses contratos. Muito ainda virá, pois se a administração municipal, bem como, os vereadores se esforçarem em constituir uma AUDITORIA nas contas da prefeitura, na última década, poderá colocar Maringá no topo do IDH das cidades brasileiras. E ainda, o resultado irá cravar na história a atitude dos verdadeiros representantes do povo. Pensem nisso, não tenham medo. “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. AUDITORIA, JÁ!

    INVESTIGADOR NILSON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>