Nishimori garante ‘apoio irrestrito’ ao Instituto Alex Santos

Nishimori-ong

O deputado federal Luiz Nishimori (PR) reuniu-se na manhã de hoje com o ex-jogador Alex Santos e Douglas Mattos (representantes do Instituto Alex Santos) com o objetivo de viabilizar empresas japonesas para patrocinar os projetos da entidade, voltados às atividades educacionais e esportivas com crianças.

“Isso é muito importante, aproveitar a imagem do Alex para conquistar empresas sérias e que ajudem a manter a entidade de maneira sustentável e atendendo muitas Famílias”, disse o deputado.
Futebol, judô, jiu-jitsu, capoeira, kickboxing e dança são algumas das atividades que serão realizadas no primeiro semestre pelo
Instituto Alex Santos em sua sede central (avenida Horácio Raccanello) e também no Centro de Treinamento de Futebol. As atividades com o
futebol já começaram (categoria Sub-15 rendimento) e a previsão para o início das atividades em sala é para a segunda quinzena de abril.
“Temos que nos esforçar sempre, e com a ajuda de pessoas como o Nishimori, agregar bons parceiros para o nosso projeto”, salientou o maringaense Alex, ex-jogador da seleção japonesa nas Copas de 2002 e 2006.

Angelo Rigon

2 pitacos em “Nishimori garante ‘apoio irrestrito’ ao Instituto Alex Santos

  1. TERCEIRIZAÇÃO

    O nobre parlamentar que votou a favor da terceirização dos serviços, está “agregando” interesses, mas este mesmo irá encontrar o povo nas ruas e nas urnas.
    Nilton Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>