Parque do Ingá, não canso de admirar…

Parque do Ingá

.. como as administrações Barros/Pupin e Pupin/Barros puderam deixá-lo tão abandonado.
No último domingo, mais uma vez visitei-o, caminhei passando pelo antigo Centro de Apoio ao Turista, que passou, ainda no final da gestão Pupin/Barros a ser chamado de Auditório do Visitante, e mais uma vez pensar indignado: por que se gastou quase R$ 1 milhão nessa obra, que na prática para nada servirá?

Parei na lanchonete e admirei todo o lago (antes isso não era possível pelas árvores caídas, pela ‘sujeira’). Caminhei pela passarela e sai pelo outro portão. Que bonito!, e quase nada custou, a não ser boa vontade da nova administração. Absurdo, o descaso das gestões anteriores.
Akino Maringá, colaborador
(*) Foto: Vivian Silva

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Parque do Ingá, não canso de admirar…

  1. Pelo jeito o prefeito e seus secretários, estão com sobra de tempo, olha quanta gente novamente visitando o Parque do Ingá, imagina em dinheiro quanto custa esse passeio para o município.

    • Isso ai Olhos de Lince. Pelo jeito eles nunca foram ao parque, porque continua igual! Nada de surpreendente. Cal no meio fio e chamando de pintura e corte de arvores irregularmente para limpar a beira do lago! Fiasco! Cortaram um pau jacaré que era parada obrigatória para explicação para meus alunos! Sem falar nas áreas que retiraram plantas germinando. A gruta estava cheia de lama e quando fui ao escritório agendar uma trilha (pois ninguém atendia ao telefone) não tinha sequer um funcionário para me atender. Um dos funcionários me disse que o administrador atual chega tarde e sai cedo! Os banheiros sempre foram limpos! Chega de Mi Mi Mi! Nós conseguimos mudar a gestão, mas não por isso vamos deixar de dizer a verdade sobre a nova!

    • Atento, sempre atento….. A cidade está uma beleza. Só alguns matagais, mas é pelo excesso de chuvas. Vou falar com o prefeito, qualquer dia desses.

  2. Tiuzim da Roçadeira diz:

    Tb concordo com comentarios anteriores…HORTO cadê? até onde sei o Horto deixou de ser aberto por Picuinha do Reicardo que brigou com a Cia Melhoramentos e aí resolveu fechar ao Horto. Esse mesmo Horto que durante toda a vida da cidade sempre esteve aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>