Ágide volta a presidir o Conselho Deliberativo do Sebrae/PR

Agide

O Sebrae/PR elegeu ontem o maringaense Ágide Meneguette como novo presidente do Conselho Deliberativo; ele comandará a entidade até o final de 2018.

Presidente do Sistema Faep/Senar-PR, Meneguette assumiu a presidência em substituição ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Edson Campagnolo.
O Conselho do Sebrae/PR, responsável por formular as diretrizes de apoio ao empreendedorismo e às micro e pequenas empresas paranaenses, é formado por representantes de 13 entidades do setor produtivo, instituições de crédito e poder público, que se alternam no comando.
Ágide Meneguette falou em continuidade e seguir as diretrizes do Sistema Sebrae.
“Agradeço a confiança dos conselheiros e reafirmo que a prioridade é continuar o trabalho até aqui realizado de maneira tão profissional pela casa. O caminho é esse que os conselheiros já aprovaram e vamos executar o planejamento do Sebrae/PR, pensando na causa dos pequenos negócios”, apontou Meneguette, que já presidiu o Conselho de 2003 a 2006.

Angelo Rigon

Um pitaco em “Ágide volta a presidir o Conselho Deliberativo do Sebrae/PR

  1. ……………falou em continuidade e seguir as diretrizes ………..só que espero que mude de ideia sobre a prorrogação dos pedágios……….ta amiguinho do beto richa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>