Recebimento de materiais

O secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara, nomeou esta semana “o servidor” Carlos Roberto Pupin, para compor e presidir a Comissão Especial de Recebimento de Materiais e Bens Permanentes de Maringá, no escritório regional da Seab.
Ele substitui na função o servidor (de carreira) Romoaldo Carlos Faccin.

Pupin obedeceu fielmente o patrão duas vezes como vice e uma vez como prefeito, atuando sem moto próprio. Poderia ter ganhado um cargo menos chinfrim no governo do estado.

Angelo Rigon


3 pitacos em “Recebimento de materiais

  1. Alguém por acaso vai verificar se vai trabalhar mesmo? oU vai ficar só recebendo o salario vindo dos nossos impostos? Oque faz um fazendeiro rico, morador de um dos mais caros apartamentos da cidade trablhar por 6 mil reais mes? Tem coisa esquisita ai…. fica atento ministerio publico e vereadores

  2. Amigo de político diz:

    Será q ele vai levar a professorinha que de besta não tem nada, só roupa de menos para ” trabalhar” com ele ? O que esse cara fez trazendo essa mulher alça de caixao para a SEDUC ganhando uma fortuna para ele xr com ela foi esquisito !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>