Bravin na CPI?

bravin

Com todo o respeito, não compreendo a intenção do vereador Belino Bravin em substituir Flávio Mantovani na CPI do Terminal Intermodal.
Com suas reconhecidas dificuldades de manifestação por escrito e oralmente, falta completa de conhecimentos jurídicos, a presença de Bravin na CPI só pode ser obra do chefão,

talvez para tumultuar, votar conforme orientação externa, nunca para colaborar na elucidação dos fatos. Entre ele e Mário Verri, é óbvio que o segundo é mais preparado. Por favor, caro vereador, tenha um pouco de sensibilidade e desista de tumultuar. Senhores vereadores, escolher Bravin é dar uma demonstração de submissão a interesses externos e não muito claros, penso.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


14 pitacos em “Bravin na CPI?

  1. Eleitor exigente diz:

    Akino: sugiro encabeçar uma lista de assinaturas urgente distribuída pela cidade toda, pedindo a saída desse Vereador dessa comissão……isso está cheirando a PIZZA, sem falar que o Vereador é desprovido de formação escolar adequada para ter discernimento e conhecimento para tal. é sabido !.
    Não sou PT, mas o Verri, tem boas condições…..e porque não o Lider de Votos entre todos eles ? Que tem formação Jurídica ………

    • BRAVIN E MAIS INTELIGENTE DO QUE MUITOS VEREADORES FORMADOS .NAO TEM NENHUM NA CAMARA QUE TEM A EXPERIECIA QUE ELE . E VERDADE MESMO QUE NAO FALA BEM E NEM BONITO .MAS NAO TA NA CAMARA PRA FALAR BONITO E SIM PELA SUA EXPERIENCIA QUE POUCOS TEM .FALA DO JEITO HUMILDE E QUE TODOS ENTEDEM . FALA PRO POVO

  2. DA PROXIMA VEZ VENHAM ASSISTIR A SESSÃO E SABER REALMENTE O QUE ACONTESCE .AI ,VCS COMENTAM COM CERTEZA O OCORRIDO .ESTÃO FALANDO SEM SABER REALMENTE O QUE ACONTECEU .

  3. Um dia vc vai compreender Akino…e aí terá que se tratar pela tamanha decepção que virá…nao seja inocente…ou pelo menos nao se faça de inocente…ninguém no fundo quer saber de CPI…muito menos o seu prefeito….só vc nao vê.

  4. ESSE VENDIDO DO BRAVIN NÃO FISCALIZOU NADA NAS LEGISLATURAS PASSADOS, E VOCÊ ACHA QUE FOI FAZER O QUE LÁ NA CPI?.
    EU SEI,
    TU SABES,
    ELE SABE,
    NÓS SABEMOS,
    VÓS SABEIS
    E TODOS SABEM:
    DEFENDER A FAMÍILIA BARROS/PUPIN. AUDITORIA É A SOLUÇÃO. QUEREMOS A LAVA BARRO EM MARINGÁ. TCHAU QUERIDOS!
    Investigador Nilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>