Bate-papo será mensal

PMM-Imprensa

O bate-papo entre o prefeito Ulisses Maia e a imprensa, hoje pela manhã no paço municipal, deverá se repetir mensalmente.
Aparentemente, a aprovação foi geral.

Por cerca de uma hora o pessoal trocou ideias e tirou dúvidas, principalmente na área de serviços públicos, já que o secretário Vagner de Oliveira acompanhou a conversa.

Angelo Rigon


15 pitacos em “Bate-papo será mensal

  1. Rigon ,
    Pergunta pro Domingos Trevisan e pro Ulisses quem é o CC que agora faz parte da administração municipal e que, por conta da atual costas quentes, desde janeiro não faz mais as roçadas nos seus terrenos.
    Tá um mato só, dá até pra criar gado neles, a vizinhança é obrigada a conviver com a falta de segurança, o lixo escondido no mato, além dos terrenos virarem criatório de mosquitos, quiçá o dá dengue.
    Os boatos dão conta que é um militar de alta patente da administração Ulisses Maia. Um

  2. Carlão Maringá diz:

    Gostaria de agradecer ao convite que não recebi, de participar desta reunião, pelo visto, os comentários são verdadeiros de que eu sou uma “persona non grata”, para esta administração.

  3. leva os bloqueiros passa a mao na cabeça e todos se fazem de cego o prefeito o sr hoje e vidraça ne vamos começar pelos PT que o sr contratou o olhe nao sao poucos ate sec tem

  4. Volto aqui repetir, queremos saber o porque que os atuais ccs nenhum deles ganha menos que 3.000 reais, isso nao acontecia na gestão anterior, bastam conferir no portal da transparência, e verão, outra coisa, trabalho no hospital municipal, outro dia uma colega me disse que consultando o portal viu que a nossa atual diretora ganha mais que o secretário de saúde, pode isso arnaldo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>