Só na quinta-feira

A Câmara de Maringá informou hoje que o substituto de Flávio Mantovani na CPI do Terminal Intermodal Urbano será escolhido na próxima quinta-feira, às 12h30, após a segunda sessão ordinária da semana.
Mantovani alegou incompatibilidade entre sua atividade profissional como advogado e a participação como relator específico na CPI.

A votação ocorrerá em plenário e exigirá maioria simples dos vereadores presentes. No mesmo dia os membros da CPI realizarão a terceira reunião de trabalho agendada para 13h30, no Plenário Ulisses Bruder. Assim como as sessões ordinárias, a participação é aberta à comunidade e o encontro será gravado e disponibilizado no site do Legislativo.
Flávio Mantovani deverá fazer parte da CPI do Parque Industrial, que será formalizada nos próximos dias, para averiguar irregularidades na implantação do parque, que, a exemplo do terminal, ocorreu na gestão de Carlos Roberto Pupin.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Só na quinta-feira

  1. Ventos soprados lá do lado da Prudente de Moraes dizem que a ordem é para que o Bravin assuma o lugar vago. Garantia de no minimo 3 votos para o “não encontramos irregularidades”.

  2. Mandioca 2 é manipulado por um jornalista e advogado bobão, recebe ordens do chefão ministro da doença e é orientado pelo homem da “Muringa” os cães estão mal representados na câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>