Até quando?

alagamento

Ricardo Bim, apontando novo alagamento na avenida Morangueira, perto da AFMM, nos dois sentidos, comentou: “Problema novo…tem só uns 15 anos. Até quando?”.
A propósito,

ontem o temporal resultou na queda de seis árvores e alagamentos em quatro pontos (Jardim Tókio, avenida Morangueira, Pedro Taques com São Domingos e Colombo no limite com Sarandi).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Até quando?

  1. Aqui na Bento Munhoz toda chuvinha alaga, imagine a de ontem, a quadra entre o antigo posto do Detran e o antigo prédio onde funcionava o Jornal do Povo fica totalmente alagada com a a água entrando dentro de empresas. Hoje falei com um comerciante indignado e o problema é velho heim, ate quando?

  2. Tudo porque atrás da AFMM tinha um corrego e este foi canalizado, tá facil de resolver este problema basta a prefeitura querer.
    Sem contar que tem uma valeta no meio do canteiro central e nenhum aviso ou obstáculo para que veículos ou pessoas caem dentro. Ontem mesmo o bombeiro foi lá para tirar um veículo e pessoas da valeta,fizeram um belo trabalho e tiraram o veiculo da valeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>