Virou

gabinete

O gabinete itinerante do vereador Odair Fogueteiro poderá despertar inveja. É que funcionou, deu resultado.
O primeiro foi hoje, no Jardim Real.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, o prefeito Ulisses Maia, o secretário Vagner de Oliveira e o ex-secretário Hamilton Cardoso, ex-assessor de Ricardo Barros, que, dizem, está prestes a fazer parte da administração municipal.

odair

Angelo Rigon


18 pitacos em “Virou

  1. Alfredo Prazeirozo Texugueiro diz:

    Isso é uma comedia!!! Desperta invejosos ???
    Pelo o que eu andei vendo o primeiro candidato a fazer o atendimento dessa forma na rua esse ano foi o Vereador Alex Chaves no Borba Gato, juntamente com sua equipe aposta.
    Estou acompanhando todos os Vereadores, e os novatos estão de parabéns com a disposição em atender a população.
    Essa ação deveria ser tomado por todos os Vereadores pois muitas vezes a população não tem tempo para ir até o Vereador.
    Parabéns Alex Chaves e Odair Fogueteiro…

  2. Estamos vivendo na política de país o que Jango fez… Varre varre vassourinha…. Ridículos… Querem ser o almofadinha Playboy da prefeitura de são Paulo.. Ridículos

    • Alfredo Prazeirozo Texugueiro diz:

      Discordo plenamente a população coloca os vereadores para fiscalizar e auxiliar a população com a demandas necessária que o poder executivo não dá conta de cumprir. Se essa Atitude desses vereador é ridículo a você então o melhor é partir para o populismo como os vereadores antigo que atua na casa faz, OU MELHOR SE VOCE ACHA ATITUDES NOBRES DE VEREADORES ENTÃO SE CANDIDATA E FAZ MELHOR!!!!!!!

  3. Reinaldo Tavares diz:

    Multidão foi a praça o prefeito Ulisses Maia prometeu que esta praçasera a primeira a ser revitalizada em sua administraçao, ficou entusiasmado com o publico presente. Odair sai na frente con organização, pessoas medindo pressao, glicemia, agencia do trabalhador oferecendo as vagas, Sesi , Sebac, Senai, lembranças para as mulheres pelo dia internacional da mulher, mesas organizadas anotando pedidos de vistorias para retiradas de arvores, plantios, bueiros entupidos, lampadas queimadas, sinalização, quebra molas, faixa elevada, denuncias de pessoas fumandi drogas em construções paradas, pedido para que rocem os terrenos vazios. E outros, é isto quevo povo quer que va no bairros, ecouça seus problemas, ninguem pediu dinheiro e nem sesta basica foi otimo.

  4. Boa ideia do vereador que será candidato a deputado estadual, teremos uma eleição a deputado estadual disputadíssima entre os candidatos maringaenses, as velhas figurinhas carimbadas vão se ferrar nesta eleição e Maringá vai eleger gente nova, minha aposta é que Maringá elegera 4 deputados estaduais, na minha opinião serão: Mariucci, Mantovani, Homero(que vai sair do PV) e o Jean Marques.

  5. Então os outros candidatos tem que começar a fazer campanha,essa é a melhor forma de fazer campanha antecipada .A todos que vão concorrer a uma vaga de deputado a campanha ja começou, certo SR WILSON !!!

  6. Cidadão participativo diz:

    O “nobre” vereador acredita que essa ação é o último biscoito do pacote….? Mostrando a população que atendimento deve ser feito com toda essa “pompa”…. Kombis, Vans e carros adesivados, só pra chamar atenção, faltou queima de fogos….. Menos né!?… Seja humildezinho….. Também acompanhei a ação do vereador Alex Chaves no Borba Gato e não teve essa estrutura e foi extremamente apreciado pela população local… O povo gosta de vereadores simples, não ensibidos…. Desce, que daí o tombo é feio.

  7. muito bla bla bla diz:

    ACHO BACANA A IDEIA DO GABINETE ITINERANTE MESMO COMEÇANDO COM ALEX CHAVES TEM ESPAÇO PARA TODOS ISSO E BOM PRA OUVIR AS DEMANDAS DA POPULAÇÃO !! MAIS VEREADORES DEVIA FAZER ISSO E SE APROXIMAR DA POPULAÇÃO E DOS BAIRROS!!

  8. Servidor - descontente diz:

    Vejo esta camara de vereadores uma chance de mudar a cara da politica Maringaense. Independente de qual seja o vereador, acho que é pura campanha politica de alguns vereadores para deputado estadual, sito Flavio Mantovani, Homero Marquesi, Do Carmo, Odair Fogueteiro, mas vejo que tambem a assembleia legislativa do parana tera uma renovação total destes cupincha do beto richa, como Maria Vitoria, Dr. Batista, Evandro Batista, pois nao merecem nem o voto de seus famuliares. Entao declaradamente ja estao em campanha, que realmente seja feita a mudança, e vamos acompanhar os nossos vereadores para sabermos escolher nossos futuros deputados estaduais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>