Manifestação contra a PEC 287

Ato PEC 287

Cerca de 2 mil integrantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep) reuniram-se nesta manhã ao lado do Estádio Willie Davids, em Maringá, e saíram em marcha para ato público defronte a agência da Previdência Social, com mais 1.000 integrantes do MST.

Maringá sedia hoje um dos maiores atos contra a reforma da previdência (PEC 287), já que esta quarta-feira é um dia nacional de mobilização de luta.

Ato PEC 287

Ato PEC 287

Angelo Rigon


8 pitacos em “Manifestação contra a PEC 287

  1. Esses aí (tiozim da Roçadeira, unidos e “mst”), devem ser os mesmos TROUXINHAS que foram pras ruas tirar a Dilma…
    Vocês nem vão se aposentar, seus trouxas…
    Quero ver trabalharem dos 16 aos 65 anos, ININTERRUPTAMENTE, se quiserem se aposentar com salário INTEGRAL e sem ficar desempregados um dia sequer…
    Procurem se informar, saber o que dizem os verdadeiros representantes dos trabalhadores
    Vocês estão indo na onda da grande mídia (que só se beneficia com uma verdadeira ESCRAVIDÃO que está por vir, se aprovada essa Reforma da MORTE…).
    Acorda, classe média!!!!!
    Vocês estão tão fuuuuuu****** quanto qualquer trabalhador!!!!!!!!!!
    Vem pra rua também!!!!
    Dia 15 de março tem mais………

    • Vc é um dos que perderam a bolsinha esmola? ou depende de sindicato pra levar um dinheirinho? com toda certeza não é empresário que tem que pagar um trilhão de impostos, e nem m.o. qualificada, pois esses estão trabalhando neste exato momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>