O que é prioritário…

rodovia

… asfaltar a BR-163 no PA e MT ou fazer o Contorno Sul Metropolitano? Vendo reportagens, como esta, sobre caminhoneiros que ficaram até 30 dias em atoleiros na BR-163, importante rodovia federal, com muitos trechos não asfaltados, certamente por falta de recursos, insisto:

O que é prioritário, aplicar mais de R$ 500 milhões, que com os aditivos deve chegar a R$ 1 bilhão, num contorno, como o Sul Metropolitano, que atenderá muito mais a interesses imobiliários de políticos e especuladores, salvo engano, uma obra que pode esperar pelo menos uns 10 anos, sem maiores problemas, ou investir este dinheiro no asfaltamento de rodovias intransitáveis?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


5 pitacos em “O que é prioritário…

  1. Pelo jeito você não ouviu a reportagem do BNDS na Record, que investiu bilhões de reais na Columbia e Venezuela, este sim é um dinheiro mal gerido pelo PT,a nossa região merece sim o contorno sul.

  2. Chega ser ridículo falar que na BR 163 é mais importante do que o contorno sul, ora, a BR é problema o Governo, que ficou lá por 14 anos e conseguiram asfaltar somente 60 km, acabando o roubo, a corrupção, teriam condições de se fazer mais, agora a nossa cidade não pode ser ceifada do contorno sul, por conta da incompetência do Governo Federal, se tem esquema de Ricardo, que seja investigado, o atual contorno tem que ser revitalizado e transformado em avenida (marginal),

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>