Charge

fahur-adriano

O Sargento Fahur e o Soldado Adriano José, da equipe Rotam da Polícia Rodoviária Estadual,  se tornaram tema de charge de Márcio Moura, de Umuarama.

Angelo Rigon


3 pitacos em “Charge

  1. Prof. Luiz Gonzaga diz:

    Criativo e informativo!! Pena que tá faltando maior respaldo das instancias superiores (Comando), para que os bons policiais possam fazer de fato o serviço de proteção á sociedade. Pois a maioria dos policiais querem e sabem fazer o trabalho policial, mas por vezes, são desestimulados, ora pelos baixos salários e falta ou precária estrutura ou ora por riscos de responderem por agirem de forma mais intensa, respondendo sindicância e até perdendo o emprego. Em fim, tá aí os resultados, arrombamentos em bancos virou festa e assaltos e furtos constantes. O Cidadão de bem tá preso. Penso que se houvesse uma ação mais efetiva dos superiores, em 90 dias o Paraná reduziria significativamente a criminalidade. Parabéns aos que atuam, mesmo nestas condições. É assim que penso, chega de errar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>