E as CPIs…

CPI

… do Terminal Intermodal e do Parque Industrial Barros? Saem ou não saem? Teriam alguns vereadores recebidos ordens superiores, para abafar?

O caso do terminal é gravíssimo, garante um vereador, meu amigo. É para dar cadeia e não só para um. O do parque industrial não fica muito longe.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


12 pitacos em “E as CPIs…

  1. nereu vidal cezar diz:

    Eu entendo da desnecessidade de CPI. muito mais prático o Ministerio Público Federal, pois na obra existem destinações de recursos Federais. Como está não pode ficar, se for verdade o alardeado pelo Executivo, nao pode ficar assim.

  2. Vários vereadores foram vistos no ultimo sábado no beija mão num escritório na prudente de moraes, após um rega-bofe oferecido a uma meia duzia de já superados lideres de bairros, que ja não agregam mais nada (em outras épocas este tipo de evento era feito no CTG, devido a quantidade de puxa saco), o capo e a vice receberam alguns destes vereadores, alguns fizeram até live no facebook, será que partiu alguma ordem de lá?

  3. Servidor da saúde diz:

    E o SAMA o plano de saúde de nós funcionários. .tb é outra bomba..que segundo o prefeito Ulisses ele iria abrir..mas não fez nada e assinou o novo contrato com o hospital Sta Rita……e como fica issooooo…

    • Apesar de eu gostar da administraçao do Ulisses (fez em 2 meses muito mais do que o barros fez em 12 anos), essa é uma coisa que eu devo confessar: Ele esta jogando e abafando tudo do Reicardão, mesmo depois de sofrer a campanha mais hipócrita e suja da historia de Maringá.

  4. Como postado pelo senhor Nereu, como existe recursos federais, cabe ao MPF investigar o que ocorreu e demandar contra as irregularidades e contras os responsáveis das mesmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>