Ato no dia 26

Patriotas

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Ato no dia 26

  1. Prof. Luiz Gonzaga diz:

    Todos devem ajudar no resgate do Brasil e apoiar as ações contra a corrupção e além disto exigir dissolução de todos os poderes e se criar um governo de consenso entre pessoas de bem. Dizer não a STF que tem decepcionado o Brasil

  2. Homossexual Passivo diz:

    Ou por ignorância ou por má-fé esqueceram de avisar que este ato é convocado pelo Movimento Bandido Livre, aquele do vereador Homer Simpson.

    Este ato é para apoiar a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista.

    Você quer trabalhar até os 85 anos para ter 100% de aposentadoria?

    Você quer ser demitido sem justa causa e não receber as atuais verbas rescisórias?

    Você quer ter 30 minutos de almoço numa jornada de 8 horas diárias?

    Quer trabalhar mais de 8 horas diárias sem ter que receber hora-extra?

    Quer trabalhar à noite e não ter direito ao adicional noturno?

    Se você disse sim para qualquer uma dessas questões acima, basta ir de verde e amarelo no ato do Movimento Bandido Livre e pedir para se foder, que será prontamente atendido.

  3. Espera aí Rigon,publica propaganda do MBL não,já não chega a que ponto eles ajudaram a levar o País …vamos tocar nossa vidinha por aqui não ajude a propagar esta praga não é a velha direita por traz ou voce mudou de lado ?

    • Homossexual Passivo diz:

      Os grandes culpados pelo Brasil ter entrado nessa merda é Aécio Neves, Eduardo Cunha e o MBL, que é financiado com dinheiro de corrupção de estatais.

  4. Quem ajudou Globo, Aécio, Temer et caterva a tomarem o Brasil de assalto que vá lá se manifestar e arrume um jeito de tirar o Brasil do atoleiro. Não estava bom com a Dilma?
    Meus filhos, sobrinhos etc serão prejudicados junto com esses “inocentes” que se deixaram insuflar pela mídia e pelos “honestos” defensores da família e da propriedade. Esses “inocentes” que achavam ( achavam mesmo?) que só houve corrupção nos governo Lula e Dilma se virem nos trinta agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>