Motivo de comemoração

Parque do Ingá

Hoje, na reabertura do portão dois do Parque do Ingá, o prefeito Ulisses Maia ouviu uma boa nova do deputado federal Edmar Arruda.
O parlamentar anunciou que trará recursos federais para a reforma de toda a pista de caminhada ao redor do parque.

Não é preciso dizer que houve efusiva comemoração com a notícia.
A propósito o município receberá patrulha agrícola no valor de R$ 200 mil também viabilizada por Edmar Arruda em Brasília.

Angelo Rigon

23 pitacos em “Motivo de comemoração

  1. Brincadeira………………….dinheiro federal para isto????????
    A função de um deputado que se preze não é esta……….ficar jogando migalhas aqui e acola………… e sim fiscalizar e elaborar leis ………… tais como: acabar com o foro privilegiado ……………….

    • e nojento mesmo esse politicos.. quanto o prefeito e cia ltda vai leva nessa brincadeira
      a cidade ta um LIXO

      saude todos sabem vendida pra santa rita e cesumar…… educaçao uma grossaaaaaaaaaaaaaaaa. merenda de meu filho veio esses dias maça estragada. e a diretora passou pras crianças.. acha ainda que a criança nao fala…. da nojo

  2. eu digo parabens deputado pelo que o sr esta preocupado com as pessoas que caminham como eu caminho realmente o piso nao se encontra em boas condiçoes a verba que o sr trara com certeza evitara muitas quedas evitando queda nao vai haver gasto com o sus infelismente poucos pensam nas pessoas e se preocupam como o sr esta fazendo para muita gente a critica e mais facil as vezes estao vendo o problema mas se fazem de cegas

  3. O mais legal é ver vereador atropelar vice prefeito, secretário, deputados para sair na foto, tem um ai que até a camisa ele ta indo igual a do prefeito, e olha que na campanha ele não foi nada Gentil, descia o porrete no Ulisses. Ulisses toma uma postura e começa colocar cada um no seu lugar, se precisar chame a atenção ta ficando feio alguns se puderem entram até na sua frente para aparecer nas fotos. Estes aproveitadores que na hora H vai te dar uma banana.

  4. Parabéns Prefeito Ulisses Maia, parabéns Deputado Edmar Arruda, nos há tempos estamos cobrando a recuperação da pista do Parque Ingá, até que enfim vamos ganhar uma pista renovada. nossos agradecimentos.

  5. Amigo do Gentil… é isso aí vereador, chega junto, vereador continue assim amigão, quero te ver senador da republica tamo junto.

    A inveja é uma merda ne Gentil. kkkkkk

  6. Oba! Que seja uma pista adequada para caminhada e corrida, sem grama entre as pistas, que aquele trecho entre o portão da Tiradentes e Maria fumaça, onde ficam o pipoquero, garapeiro e etc. , seja bem mais larga do que é atualmente. Só para lembrar os idiotas de plantão : quem faz caminhada em volta do parque também paga IPTU. A vida dos pagadores de impostos não se resume em postinho,UPA e creche.

  7. Sou moradora da vila operária a 30 anos, e todos estes anos nunca teve um presidente como o carlão, ele recapiou o bairro todo, abriu o portão do parque ingá, e transformou o abandonado brinco da vila em escola profissionalisante, o ulisses maia viu tudo isso e ignorou o carlão por um motivo bobo, eu votei no ulisses, não voto mais, quem trabalha por seu bairro deve ser lembrado, e não desprezado.

  8. Gostaria de aproveitar a ocasião e sujerir ao prefeito Ulisses, que caso a verba realmente venha , que antes de começar as obras que a prefeitura fosse até o parque nos horário de movimento é ouvisse as demandas das pessoas que utiliza a pista para fazer uma coisas que realmente colaborace com anseios das pessoas que lá vão todos os dias. Uma consulta pública seria de grande valor para não fazer besteira.

  9. já deu esse parque né Jéssica! Até parece a rede globo quando começa com uma notícia e não para mais…
    Todo mundo já tá careca de saber que os Barros mantiveram o parque do ingá apenas pra alguns ganharem dinheiro, foram 12 anos de apropriação indevida da grana do contribuinte por parte de secretário, gerente, etc… que só estavam lá pra encher linguiça.. CABIDE DE EMPREGO PRA FILHA DO AMIGUINHO DELES E PRO SECRETARIO VENDIDO QUE ESTÁ ONDE ESTÁ O DINHEIRO.. O MP ir atraás desses vagabundos e fazer devolver os 12 anos de salarios pagos pra nada isso não vai acontecer nunca…
    e tem mais… andando pelo parque percebi que tudo mais tá com a “cara dos Barros” um batonzinho aqui, uma pintadinha ali e blz…quero ver até onde isso vai durar.

  10. Falta muita coisa pra fazer ainda, como o Horto Florestal? Oque estão fazendo? Os vereadores estão fiscalizando? Levantando os gastos?

    Edmar colocou assessor na secretaria de Meio ambiente pra fazer curral eleitoral para próxima eleição. Agora aparece, sai na foto e promete rios e fundos..eita povo bobo que acredita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>