Mais dois

Mais dois vereadores responderam nossos e-mails. Agora foram Alex Chaves e William Gentil.
Antes, Homero, Jean, Sidnei Telles e Onivaldo Barris. Sinto falta da manifestação do meu amigo Flávio Mantovani,

esse trabalha ‘pra cachorro’, digo, pra caramba, não necessariamente como vereador, que dizem é só um trampolim para voos mais altos (seria um novo Evandro Junior). Advogado, apresentador e muito, muito político. Quero ver como vai agir na comissão do terminal intermodal, onde se mexer um pouquinho fede (para usar expressão característica dele). Resta saber se vai querer, pois pode atingir o chefe (se fosse Pupin, sem problemas), mas chegar nos Barros, fica complicada a situação, como diria Eduardo Santos.
PS: Propaganda gratuita…
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


11 pitacos em “Mais dois

  1. Eu entendo que devemos tratar bem os cães e todos os bichos, porém a prioridade é os seres humanos, então que não venha com essa que o Flávio Mantovani, é um grande vereador, porque vive falando bem dos cachorros, o pai dele quando era vereador foi um grande oportunista, sempre agarrado no saco dos Barros, então o vereador que trabalhe com vontade para ajudar a população e também os animais, vamos parar de enganar os trouxas!!!!

  2. Akino, essa pessoa ai em cima que se diz da assessoria não sei quem é, perguntei a todos aqui no gabinete e ninguém escreveu isso. Gosto sempre de responder eu mesmo. Quanto ao seu e-mail, não recebemos nenhum questionamento. Se quiser falar comigo, mande diretamente no [email protected] ou me ligue, o Rigon tem meu celular.

    Hoje não tem programa por causa do jogo.
    Aproveitando, Olhos de Lince, passe aqui no gabinete para ver nossos projetos que não são para causa animal, e são maioria. Ai já falar comigo pessoalmente.

    • Obrigado, Vereador, sou telespectador assíduo. Quando não assisto, gravo. Transmita uma abraço, para Milton. Diz pra ele que estou acompanhando a mudança dele e gostando. De vez enquando tem uma recaída e demonstra ser aquele que era antes de 2012 e logo depois quando assumiu a a secretaria ( parecia arrogante, prepotente, sabe tudo) Hoje mudou, parece mais humanista. Diga-lhe que o considero um valoroso jornalista, com um valor incomparável com as botas de um suinicultor da venda 200.

  3. Ao invés de acabar com os fogos, primeiramente tem que acabar com essas motos barulhentas dessa mulecada babaca, que trocam os escapamentos para fazer muuuito barulho.. e minha filha pequena vive assustando.. primeiro quero o bem dela, depois dos cachorros.

  4. Sem falar dos Caminhoes de Coleta de Lixo, que agora estão passando as 12;30 e 1;30 hrs da madrugada. Com aquele barulho irritante do prensador. E pra piorar ainda mais, o latido da cachorrada, por conta dos Garis. Assim fica dificil pegar no sono. Vamos trabalhar Flavio! Precisamos de Vereador e não de apresentador de Tv

    • Me segue no face. Protocolamos a volta da patrulha do som, que fala exatamente disto e do que o Julio ai em cima falou. Você tem que olhar o geral das propostas e não só olhar uma que post disse e achar que é só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>