Café da manhã

Edu-Jaime

Tem que ver para crer: José Ferreira Leite, o Edu, tomando suco de laranja com o secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Jaime Dallagnol, nesta manhã, na Panificadora Holandesa.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Café da manhã

  1. O Jaime Dallagnol e o Edú, sabe manipular bem na política, desde da época do Jairo Gianoto e Odílio Balbinotti, sempre tiveram cargos de assessores ou secretário. O Jaime, tem que por a equipe para trabalhar com afinco, pois o meio ambiente em Maringá, foi devastado com o Sr. sustentabilidade SB, pupin e seu bicho preguiça Crispim.
    Tem que entrar em acordo com a CMNP, para revitalizar e devolver para o povo maringaense o Horto Florestal.!!!

  2. Uma pena conseguiram fazer uma boa limpeza na ratazanas que estavam há 02 decadas mamando mas ainda falta muito na camara de vereadores mesmo assim ainda voltaram alguns e no secretariado infelismente por razoes politica ainda temos que ver pessoas que estão uma eternidade nos cargos politicos, por indicaçoes de quem não liga para dinheiro publico ou não aguenta mais e encaminha para as prefeituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>