Saúde reagindo

O Diário

Na Prefeitura de Maringá, a manchete de O Diário de hoje foi muito bem recebida. Destaca o aumento de 133% nos procedimentos realizados no Hospital Municipal.

Angelo Rigon

24 pitacos em “Saúde reagindo

  1. Esses dias o Frank estava lá com o Prefeito, não estava?
    Pois é, agora volta como antes e sempre será, acertinho com o “Ordinário” e só notícias boas no folhetim.

  2. Ja disse aqui antes Ulisses,não dá grana pro diário não,pra ele colocar uma nota dessa de capa custou quanto ? Ele faliu não ajuda não a credibilidade dele é menor que a do Temer ,os jornais escritos fecharão todos ,viu o de Cascavel,Gazeta do Povo etc etc,jornal escrito é coisa do passado ,mande os servidores atender bem e o boca boca do povão te levará pra frente ,fazer publicidade deste tipo é cair em vala comum …

  3. TENHO VISTO MUITAS MELHORIAS…se não é perfeito, mas temos visto ações com uma vontade grande de fazer a “coisa” certa…e ja temos visto alguns resultados!!

  4. tem gestor que tem obrigação mas não faz SALOMÉÉÉÉ. ESSA É A DIFERENÇA DE UM PARA O OUTRO GESTOR. AS VEZES FALTA VONTADE OU ASSESSORES PARA QUE AS COISAS FUNCIONEM. PARABÉNS PREFEITO E EQUIPE DE TRABALHO.

  5. Prefeito Parabéns !
    não votei em tí, mas tenho que reconhecer que está fazendo o qui eu achava impossível…
    O que estava tão errado, que a não tínhamos estes atendimentos?
    ou foi O Ministério da Saúde, somando com nossa Maringá ?
    Saber que a população está melhor atendida me causa gratidão imensa.

  6. Nao votei no Ulisses, mais se for verdade ótimo, temos que reconhecer e valorizar os acertos, não é só meter o pau no que foi feito errado, isso serve para gestão anterior, temos que também valorizar o que foi feito de bom, abertura de novas avenidas, cmeis, postos de saúde, crechês,

  7. Hospital do Caos... diz:

    Pois é….Tudo muito lindo muito perfeito…..Mas ninguém vai lá às 06:40…..07:00 horas dá manhã ver a fila.saindo fora do hospital para ser atendido…….Agiliza esses alunos do Cesumar para zerar A fila de consulta mas esquece de colocar pessoas para atender na recepção também……Será que o Ulisses sabe que a nova Diretoria do hospital anda fazendo com os funcionários????? Ulisses está sendo cancelada as nossas férias, pressão total dos gestores contra os funcionários…..Isso é uma.coisa que não.pode acontecer e está sendo rotina nessa nova gestão….. É simples..Vá até lá e veja a situação dos funcionários e dá recepção….. Aumento a demanda mas diminui funcionários……Aí não tem jeito……….Agora o que tem que ser fiscalizado são as cirurgias e procedimentos ali realizados…..Tem.muitos.medicos fazendo muita m… Com os pacientes….Algo tipo experiência….Um absurdo.

  8. O Hospital Municipal está voltando a ser usado para atender a população que não tem um convênio de saúde.
    Antes estava entregue ao CESUMAR que é uma instituição de ensino particular e cara.
    Mas tomara que volte para o povo e para o povo.

  9. Apesar de alguns tropeços a administração está indo muitíssimo bem para quem não teve transição.
    Sem conhecer a verdadeira situação da máquina pública, recebendo a prefeitura no estado que recebeu e ainda fazer o que tem feito são merecedores de respeito.
    No caso acima, Ulisses e equipe fez em 45 dias o que NÃO foi feito em anos.

  10. Difícil ficar respondendo a cabo eleitoral da turma que saiu heim.
    Passou diversas vezes nos noticiários, inclusive na RPC, que sequer local para transição fora providenciado e a equipe formada pelo Ulisses precisou se arranjar em salas cedidas pela Caixa.
    Não houve transição, não houve o mínimo de civilidade da última administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>