Reciclagem

Silvio-reciclagem

Foto que circula nas redes sociais nesta terça-feira mostra o ex-prefeito Silvio Barros II (PP), ex-secretário de Planejamento do Paraná, chegando para aula de reciclagem. Na última sexta-feira ele teve a CNH apreendida.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Reciclagem

  1. nao consigo entender qual e o motivo ele errou como motorista e vai fazer a reciclagem como qualquer motorista que ultrapassou os pontos sem quere defender e que tem muito mais coisas para ser visto que muitos se fazem de cego

  2. não vejo problema nenhum, se errou, como todo mundo erra, deverá fazer a reciclagem, assim determina a lei, as pessoas tem que começar a apreender não somente criticar os erros, mas também valorizar os acertos, e isso serve para qualquer pessoa, ou vocês acham que tudo o que atual prefeito e seus comandados farão estará sempre correto, não terão seus acertos e seus erros.

  3. Engraçado cara tá admitiu que erro está fazendo Reciclagem como determina a lei oposição crítica engraçado foi pego um reporter com carteira suspensa ninguém comentou nada foi preso carro de figuração na cidade por na não pagar financiamento,agora Silvio está fazendo Reciclagem irá gente blogueiros sendo pago com nosso dinheiro ainda usam a máquina na hora do trabalho para inferniza vida dos outros.

  4. Poderia fazer outra reportagem do que esta, coisa comum a todos brasileiros .
    Em Maringá tem gente bebendo e dirigindo a todo instante não vejo repotagem sobre isso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>