PT, 37 anos

Aniversário-PT

O deputado federal Enio Verri e seu ex-chefe de gabinete Arilson Chiorato junto com o advogado Humberto Boaventura e integrantes do MST, ontem, no aniversário de 37 anos do Partido dos Trabalhadores, na associação do Sintromar, em Maringá.

Angelo Rigon


11 pitacos em “PT, 37 anos

  1. Homossexual Passivo diz:

    Olha, se não fosse pelo fato de Lula ter colocado a quadrilha do PMDB e do PP no Planalto e nos ministérios, não pensaria duas vezes em votar nele pra tirar a corja que se instalou lá.

    E o mais interessante disso tudo: Lula colocou um povo que roubou um monte, e foi o único que não ganhou nada com tudo isso.

    Pra 2018 ou é Lula ou Ciro Gomes, um desses dois

  2. Chegando a campanha o Enio volta a aparecer. Ser inútil não fez nada por Maringá, e votar nele pra ficar ficar mais 4 anos sumido, fazendo nada e posando de honesto? Tem uns pseudos intelectuais que querem ele defendendo discussões filosóficas, e o salário deles pagos pra fazerem doutorado às custas dos povo. Tão logo voltam do curso estão prontos para doutrinarem outros tantos eleitores. E discursando contra o neoliberalismo… bando de parasitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>