Sismmar pede ao prefeito a troca de 20% dos diretores provisórios

Sismmar-ulisses

Acompanhadas do vereador Carlos Mariucci (PT), Iraídes Baptistoni e Célia Vilela, do Sismmar, discutiram a lista de diretores provisórios nomeados para as escolas e centros municipais de educação infantil da cidade, na manhã desta quinta-feira, com o prefeito Ulisses Maia.

Atendendo solicitação do pessoal da educação, que discorda das escolhas, o sindicato pediu a mudança de 23 nomes escolhidos para a direção das 113 unidades da rede municipal de ensino. Leia mais.

Angelo Rigon


27 pitacos em “Sismmar pede ao prefeito a troca de 20% dos diretores provisórios

  1. Desnecessário essa perseguição, acho que se a pessoa foi indicada pelos pares e aceita, não é a CUT e o PT que tem que fazer isso.
    Cuidado Ulisses, eles estão formando uma grande base.

  2. Meu amigo Ulisses Maia, aproveito o ensejo para pedir-lhe que estude com carinho a humilde sugestão deste barnabé aposentado no sentido de que sejam atendidos, prioritariamente, os anseios dos servidores concursados, deixando em segundo plano eventuais ‘questiúnculas políticas’…! Abraços fraternos e votos de felicidades !

    APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

    • malditos… desculpe mas essa secretária ta ruim de serviço.ulisses que se cuide pois é bucha furada .. onde ela so coloca as parceiras de colegio anglo , de nucleo de educação que é dominado por evandro filho e as 11 que vioraram 12.. entao meu caro.. ta ruim o serviço.. se nao era pra muda que ficasse a M que que estava.

  3. É, mas presta atenção que assim que os servidores
    não forem atendidos em alguma reivindicação vem a
    greve.

    Cuidado para não ficar nas mãos deles, vc sabe do
    que são capaz. (Para que levar o Mariucci junto, alias
    o PT ganha muito espaço na sua administração.

  4. É o PT infiltrando na administração Ulisses, se deixar eles tomam conta da educação onde eles sabem manipular alunos e pais de alunos. Dá moleza é isto que eles querem.

  5. Povo só põe a culpa no pt e esquece o que a direita, pp e Cia devastou em 12 anos.
    Se prefeito deu a oportunidade de escolher chefias, há oportunidade de tirar chefias TN quando não corresponder ao cargo.
    Democracia e não politicagem.

  6. Será q aquela servidora ( a que servia o prefeito pupin ) aquela que foi nomeada por três meses ganhando salário de diretora , vai continuar em disfunção ? Olha a disfunção aí Ulisses ! Tá cheio delas na secretaria de educação ! Manda estas figuras p sala de aula !!!!

    • é toma cuidado ulisses.. a secretaria ta acomunada.. tem gerente que nunca ia e dizia que fazia trabalho a noite….. .. ta feio ali na seduc…. e as encostadas da cemai., gerente e coordenadoras e psicologas….e todas…. cuidado…. disfuncao é o que nao falta.. professora cuidado de arquivo… prof cuidando de almoxarifado…. etc… manda pra sala.. to pagando pra ve….

  7. Ulisses está no caminho certo, fazendo o que se propõs, não tem problemas mentais, é culto, tem palavra, não é piolho que anda pela cabeça dos outros.Portanto parem de encher o saco, criticar tudo o que ele faz ou deixa de fazer, ele não precisa que ninguem diga o que tem que ser feito.Vai fazer e pronto.Esse bando de barros, acostumados com a imposição da SEDUC,quero dizer, pp, que punha quem queria nas escolas e cmeis, mesmo sem ser funcionário de carreira, colocava por ser amiga, parente escambal….sei lá.ESSE TEMPO ACABOU.Funcionários tem que dár o seu melhor sim, mas tem que ter prazer em ir para o trabalho, trabalhar feliz.Ulisses está no caminho certo.Nenhum trabalho é bem feito, ninguem trabalha contente, tendo um algoz como chefe.Todos tem direito de ter um ambiente de trabalho agradavel, o que não vinha acontecendo.Troca sim, trabalhar é preciso…mas longe da cambada do 11, que atormentaram o quanto quiseram.CCZADA, viuvos do 11 ACABOU….agora só em 2025 Parem de encher o saco

    • Vai daí minha sugestão ao prefeito Ulisses Maia no sentido de que os servidores concursados sejam atendidos em seus anseios, dentre eles, de escolher, democraticamente, as respectivas chefias, modalidade de escolha de chefias esta que, segundo o ponto de vista deste ‘barnabé aposentado’, poderia ser estendida a todas as repartições públicas municipais, de forma a garantir aos subordinados o direito de trabalharem em paz e assim, satisfeitos com o ambiente de trabalho, conceder o melhor de si em prol da comunidade, atendendo à finalidade precípua do serviço público, que é oferecer bons serviços voltados ao bem-estar comum.

      APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

    • e ta certo vc .. mas o ulisses tem de cuida com a seduc que estao colocando gerente que era do silvio… pura p´rotegida silvio.. alias vivia no escritorio do silvio e agora ta dando de boa moça.. cuidado ulisses…. é promessa de campanha coloca gerente que trabalhou para o 11? se for estamos ferradas

    • Arthur, não sei qual é sua expectativa sobre o dia de amanhã, mas gostaria que você e os demais que se encontram preocupados com a minha vida (quando a Bíblia diz para orar e vigiar, não é a vida dos outros é a sua) ficassem sabendo qual é a minha:

      “…23 Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!SSE Servir somente a Deus
      24 Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon….”
      (Mateus 6)

      “…33 Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
      34 Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. É suficiente o mal que cada dia traz em si mesmo….”
      (Mateus 6)

      “…36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?…”
      (Marcos 8:36)

      O que você pensa sobre mim não me interessa. O importante para mim é o que Deus sabe a meu respeito…!

    • Consoante está escrito em Lucas 17:3-4, tenho que:

      “Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe.”

      APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

  8. PT de volta a Administração de Maringá. E pior, na Educação. As escolas vão viram uma politicagem danada. Pena das nossas crianças que vão sofrer novamente. Foi o maringaense que escolheu.

  9. Agora só pode ter Diretora escolhida pela Iraídes, inclusive ela nomeou a Márcia irmã dela numa escola em que não foi votada. Qual o argumento para essa nomeação? Ser irmã da Iraides e protegida do PT?
    Ulisses Maia disse que não haveria perseguição a servidores, mas o sindicato persegue aqueles diretores que não lhe interessam, e que não sequer fizeram campanha para o 11, e assim Iraides vai formando sua base para 2020, candidata a Prefeita.
    Está havendo a formação de um grande grupo contra essas perseguições do sindicato contra servidores, em grave violação a sua função institucional.

  10. Toto de ouro do Luladrão. diz:

    Essa imundicia de partido corrupto manipulando servidores e depois usa-los como massa de manobra e moeda de troca para não fazer greves em troca de cargos de companheiros… PT sendo PT…

  11. Antes de se aventurar no sindicato, que trabalho a presidente do sindicato fez em prol do maringaense????? Qual a avaliação que se tem dessa servidora? Gostaria se ela puder….Coloca suas atividades enquanto servidora….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>