Ano novo, prática velha

Canteiro-av.Paissandu

Acima, entulhos jogados no canteiro central da avenida Paissandu, na Vila Operária, em Maringá. Abaixo, na rua José Bulla.

Sofá-ruaJosé Bulla

Angelo Rigon


5 pitacos em “Ano novo, prática velha

  1. A prefeitura precisa liberar alguns pontos nos bairros, com a finalidade para esse tipo de descarte, que é uma vergonha para Maringá, após isso fazer uma grande fiscalização e punir os infratores sujismundo, com multa bem salgada!!!

    • Sobre o descarte de entulhos na Av. Paiçandu, foi informado por um funcionário da prefeitura que fazia (ou faz) parte da coleta, que os moradores poderiam descartar objetos grandes no canteiro da avenida que o caminhão tem os dias de passar para recolher. Convencionou-se portanto, a prática de descarte naquele ponto mostrado na foto. Fica feio por uns dias, mas resolve o problema das pessoas que precisam descartar algo, uma vez que não existe local definido oficialmente pela prefeitura para que seja descartado grandes objetos. A sugestão deo Gustavo Henrique é muito boa, deveriam ter diversos locais para descarte distribuídos pela cidade. Mas enquanto não existe, o problema está remediado, pelo menos na Vila Operária!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>