Na FPF, presidente do Maringá FC é ex-assessor de Zebrão

FPF-Maringa FC

Ontem fez cinco meses que o Maringá Futebol Clube anunciou formalmente sua nova diretoria, com João Regini como presidente e Paulo Regini como diretor de Futebol.
Na coletiva de imprensa reforçou-se muito que o ex-vereador Aparecido Regini, o Zebrão (PHS), não exercia mais nenhuma influência no clube, e que tinha sido destituído até da presidência de honra. Mas…


Como se percebe acima, emprint do site da Federação Paranaense de Futebol, Zebrão parece continuar mandando no time, que por sinal, treina no “seu” Vale da Zebra.
Otair Kleber da Silva (no destaque), que aparece como presidente do Maringá FC, é conhecido como funcionário do ex-vereador Foi seu assessor na Câmara de Maringá por vários anos e ocupou cargo comissionado na administração municipal, indicado, claro, por Zebrão. Seu último cargo foi coordenador do centro esportivo do Jardim São Silvestre. O ex-vereador fez 1.049 votos na última eleição, e não se elegeu.
Em abril deste ano (veja aqui) Otair substituiu João Regini após um desentendimento deste com Aparecido.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Na FPF, presidente do Maringá FC é ex-assessor de Zebrão

  1. Zebrão saiu em agosto do MFC juntamente com sua ninhada de cobras.
    O Site da FPF está com problemas.
    Presidente é João Curitiba e vice Gustavo Pozzobon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>