Chegada ao gabinete

Ulisses-Iraídes

O prefeito Ulisses Maia conversa com a presidente do Sismmar, Iraídes Baptistoni, após entrar em seu gabinete, no paço municipal.


Várias pessoas, entre elas o vice-prefeito Edson Scabora, seu irmão, o ex-deputado estadual Ricardo Maia e secretários, acompanharam-no na chegada ao gabinete.
A equipe de Ulisses no gabinete deve ser de oito pessoas, chefiadas pelo jornalista Domingos Trevizan.(Fotos: André Almenara)

Scabora-Ulisses

Primeiro dia-Ulisses

Ulisses

Angelo Rigon


8 pitacos em “Chegada ao gabinete

  1. Não vi o diario ali (colocou o presidente da camara em destaque e voce em segundo plano),isso é um bom começo,é isso Ulisses,não da mole ,ele faliu,bola pra frente sem imprensa paga pra falar bem ,noticiar sem receber é um dever da imprensa,vc deve dar satisfação aos seus eleitores (118000),o resto é resto,vamos varrer as ruas dos bairros,arranque aqueles enfeites bregas da mué do pupim,organizar a coleta de lixo e reciclável ,o resto vem com o tempo e 2020 é logo ali,e quem mais precisa da Administração são os pobres os ricos querem é te derrubar …

  2. Ao ver a presidente do sismmar iraides que foi candidata a vereadora puxando tanto o saco do ulisses pergunto: o sismmar virou patronal? como vai ficar a autonomia do sismmar? Além do vale alimentação que não é uma conquista do sismmar e sim uma proposta do Ulisses, quais beneficios de fato o sismmar vai conquistar para nós servidores? Por aonde anda o vice presidente do sismmar? Carlinhos vai se acovardar sair do sismmar abandonar a gente?

    • Tá doendo o cotovelo, hem, PERDEDORES?
      Daqui 4 anos vocês concorrem novamente e… se não ficarem fazendo tanta caca, podem “até” concorrer…
      Tchauuuuuuuu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>