Jornalista pode assumir cargo no Ministério da Saúde no Paraná

Alexandre Teixeira

Aguarda-se desde o início desta semana a nomeação do coordenador da campanha a prefeita de Curitiba da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros (PP), jornalista Alexandre Teixeira (PSD), para um cargo de confiança no Ministério da Saúde – comandado pelo pai da parlamentar.
Sua indicação, veiculada nas redes sociais, faria parte desde já da estratégia de campanha ao governo do Paraná da mulher de Ricardo Barros (PP), a vice-governadora Cida Borghetti (PP).


Contatado pelo blog, Teixeira não respondeu. Ex-repórter e editor de esportes da Gazeta do Povo, no início do século ele foi diretor de Ciências Aplicadas ao Esporte na gestão do então ministro do Esporte e Turismo Rafael Greca, passando depois pela Secretaria de Comunicação do Paraná. Ligado ao deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), chegou a prestar serviços na Câmara dos Deputados. Hoje ele é tesoureiro do PSD paranaense, presidido por Sciarra, de quem foi diretor-geral na Casa Civil de janeiro de 2015 até maio passado.
De 2011 até janeiro passado ele também foi diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná. Foi ainda coordenador financeiro do Paranacidade e na campanha do deputado Ney Leprevost (PSD) aproximou-se da vice-governadora.
Alexandre Teixeira possui há quase 11 anos a ATS Estratégia e a ATS Estratégia e Comunicação, esta especializada em gestão de crise, relacionamento institucional, estratégia de comunicação e planejamento estratégico.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Jornalista pode assumir cargo no Ministério da Saúde no Paraná

  1. Servidor da saúde diz:

    Esse Ricardo barros ta transformando o ministério da saúde numa zona…aonde so entra gigolo e puta do dinheiro publico que so sugam e não fazem merda nenhuma…e povo so toma no rabo e gosta……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>