‘Lamento profundamente’

Título-Sanches

Do prefeito eleito Ulisses Maia no Facebook:

Lamento profundamente que o prefeito foi para o exterior e deixou 12 mil servidores sem o salário de dezembro. Eu nunca deixarei de pagar o salário dos servidores. Maringá tem superávit. Por que ele fez isso?

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

36 pitacos em “‘Lamento profundamente’

  1. por causa dos Ccs ele não pagou os de carreira, os CCs naõ voltarian trabalhar se ele pagase , idea do bovo,ja tem um monte de CCs que sumiran de lá,inclivel do gapre

  2. É LAMENTÁVEL o prefeito Ulisses Maia, não fazer nenhuma reunião com os candidatos a vereadores do PDT, após vencer as eleições, enquanto isso tá sendo indicados várias pessoas do PSD, PSC e do grupo da família Barros, que vergonha???

  3. Porque o Ricardo não mandou ? Ou porque ele está louco?
    Ou porque ele não sabe o que faz?
    Ou porque ele não está nem aí ?
    Ou porque sabe que se fizesse isso ia chamar atenção de todo mundo ?
    Ou porque está de casinho e esqueceu das obrigações !
    Enquanto isso, nos estamos sem receber!!!

  4. Realmente lamentável este tipo de atitude.
    Deixar mais de 12 mil famílias que fazem a cidade funcionar sem seu salário em época tradicionalmente festiva e o que é pior, num país mergulhado dm em crise profunda, é brincar com os sentimentos daqueles que atenderam com respeito aos contribuintes em suas diversas areas, seja na manutenção de vias públicas, no atendimento das unidades de saúde, os professores e toda equipe necessária para se funcionar uma escola.
    Mas isso demonstra a verdadeira personalidade daqueles que eram só sorrisos na campanha eleitoral.
    Serve para a população de maneira em geral, entender de uma vez, que não se constrói uma sociedade mais justa através de imposição e mentiras, usando a mídia a seu favor.

  5. Vai ver que é porque Não eh o dia.!
    O pagto sempre saiu no ultimo dia útil do mes.
    Ja pagou o 13 no início do mês.ja tah bom.
    Pgto antes do Natal é igual muitas famílias começarem o ano com muitas dívidas pois gastaram tudo na ceia.
    O povo reclama de tudo mesmo hein

    • Todo mundo sabe que o pagamento é no final do mês mas fazem 12 anos que a administração barros/pupin se gaba de fazer os pagamentos antes do dia 30 e o pagamento de dezembro antes do Natal. Esta foi mais uma das atitudes medíocres desta administração que acaba de forma vergonhosa.
      Agora convenhamos né? Cada um gasta seu salário como bem entender…

  6. “EU JÁ SABIA”

    “O tempo urge mudanças verdadeiras.” (Aparecido Baptista – outubro de 2012)

    APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde 1970)

  7. Teria que lamentar se não tiver dinheiro pagar os funcionários, se tiver dinheiro e no dia do pagamento os funcionários receber o dinheiro fruto de seu trabalho. O sr Ulisses, não deveria meter o nariz ainda. desculpa. Parece que está saindo melhor que a encomenda. Nunca me enganei com falastrão.

  8. Tá certo o Pupin ou seja lá quem for. Pagamento do mês só depois de trabalhar. Se tem cc que já sumiu deve ter muito mais servidor sumido com seus atestados fajutos. Ulisses voce vai ser prefeito. Vamos ver.

  9. Esta notícia correu a semana inteira pela
    cidade.

    Não vi nenhuma ação, nem dos vereadores,
    nem do Ulisses.

    Agora na véspera de Natal vem a público para
    dizer que lamenta, ou vai dizer de novo que até
    o fim do ano o prefeito e o Pupin.

  10. antonio da silva fagundes diz:

    Não vejo problema… O argumento do Ulisses ainda é eleitoreiro. O que é absolutamente normal e previsível. O do Pupin é comum de quem perdeu a eleição. Algo novo??? Para quem não tem notícia como o blogueiro se trata de prato cheio para vendilhar…

    • Como explicado em postagem anterior, rompeu-se uma tradição, pois o pagamento era liberado antes do Natal. E na situação do país, hoje, que usa o décimo terceiro para o Natal? Normalmente é para pagar dívidas. E, repetindo, a lei de autoria do ex-prefeito Said Ferreira determina o pagamento até o último dia útil do mês porque, além do atraso, na época de Ricardo Barros ele preferiu pagar empreiteiros, inclusive de obras fantasmas, do que o funcionalismo.

  11. Gente, não pagou porque sempre foi pago no último dia útil do mês, inclusive quando o prefeito eleito era chefe de gabinete do Silvio Barros.
    Estão querendo achar pelo em ovo.

  12. Gente por favor que ignorância é esta? Meu marido e funcionário público Estadual e ainda não recebeu tbem….pq será? Será que é pq ainda não é dia? Ah me poupe….oque acontece de errado na prefeitura denunciar ok….mas isso não está dentro de ilegalidade nenhuma… nos poupe de tanta parcialidade

  13. Chega a ser cômico, pois uma coisa é certa, não foi pago porque não é o dia!

    Alguém precisa avisar o prefeito eleito que a campanha acabou, a não ser que ele pretenda ser candidato a deputado daqui 2 anos neh.

    E outra ele tem que entender que maringa é bem mais do que os 12 mil funcionários da prefeitura, desde da campanha se baseou jos interesses dessese funcionários, pois somando a suas famílias ele teve apoio de umas 30 mil pessoas só dessa base, até aí como campanha beleza, mais já chega!

    Funcionário público deve ser valorizado tanto quanto um empregado privado, e não deve ter mais regalias e benefícios que os já estabelecidos em concurso, lemorando ainda que estamos passando por uma crise profunda onde a maioria dos empregados ainda nem receberam 13 ou salário de novembro ainda…

    Então ficar usando do dinheiro pago pelo povo para fazer moral com uma única classe (funcionalismo) é brincar com a cara do povo.

    O que é de direito deve ser atendido, mais apenas o que já é de direito!

    E a lei diz que o pagamento deve ser feito até o último dia do mês, onde está o erro na atitude do prefeito?

  14. Infelizmente tem muita gente que ate no natal gosta de causar discórdia…. ninguem é obrigado a pagar salario adiantando, se nos outros anos pagaram otimo se esse ano nao paciencia neh…

  15. quando surgiu o “boato” de que o salario iria sair dia 20 ou 22 muitos servidores aqui do meu setor reclamaram, porque o próximo so seria final de janeiro…ou seja quase 40 dias…ate porque as contas de janeiro estão aí, concordo que cada um faz o que quer com seu salario mas quem trabalha com pessoas se não se controlam financeiramente tem que ficar escutando choramingas pelos corredores….~recebemos dia 30 de novembro 13 salario dia 10 de dezembro e agora final de dezembro o salário normal novamente não vejo nada de absurdo aí não…..

  16. CARO SR CEZAR LIMA
    SE O PUPPIN JA NÃO MANDA NADA O SR ACHA QUE ESSE TAL DE CLAUDIO FERDINANDI VAI FAZER O QUE.. SÃO APENAS MARIONETES … PESSOAS TOTALMENTE “PREPADAS” PRA FAZER NADA . DAS VEZES QUE ESSE SR FICOU COMO PREFEITO SÓ FICOU SENTADO NA CADEIRA ESQUENTANDO O LUGAR PRO OUTRO QUE NÃO FAZ NADA VOLTAR E ASSUMIR O COMANDO DE …NADA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>