Árvore ‘enfeitada’

arvore de natal

Leitor envia foto de uma árvore na avenida Lucílio de Held, Jardim Alvorada, em Maringá, e comenta: “A árvore tinha que ser enfeitada de outra maneira”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Árvore ‘enfeitada’

  1. Nesse caso quem pendurou o lixo na árvore é que devia criar vergonha e colocar uma lixeira na calçada de sua casa. Qualquer metalurgica fabrica e coloca, e custa uma mixaria.
    São essas mesmas pessoas que depois ficam reclamado e criticando a Prefeitura.
    Ser exemplo para exigir exemplo já dizia o finado Said Ferreira.

  2. Facim facim resolver isso: aplique-se uma multa vinda como presente no carnê de IPTU) ao imóvel em frente do qual esteja a árvore e pronto! Pouca vergonha! Quanto custa uma lixeira de calçada senão d’uns 60 a 120 reais? E no muro do sugismundo aí, pra acabar com tudo, bem grandão o nome de Jesus, hem? Pelo visto, em rua que tem morador “suíneco” nem o nome de Jesus escapa…

  3. Acredito que aqui a imagem trata-se de outro assunto e não apenas de ter ou não lixeira fabricada por Metalurgica.
    Talvez a questão maior seria, quando foi a última vez que passou a milionária empresa contratada para fazer a coleta, cuja qual nem garagem para seus caminhões possui ?
    Teria o proprietário feito isto em sinal de protesto ?

  4. Continuando
    Até porque a quantidade de lixo é bem razoável; então talvez não estejam coletando corretamente.
    Outra coisa ainda é quanto ao tema do reciclável pois poderia estar reciclando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>