Servidor assumirá Fazenda e Planejamento de Londrina

O prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), anunciou hoje o primeiro nome do futuro secretariado: trata-se do servidor público municipal Edson Antônio de Souza, que assumirá a Secretaria Municipal de Fazenda.
Marcelo também anunciou que ele vai acumular a Secretaria de Planejamento.

Havia quem aguardasse que José Luiz Bovo e Leopoldo Fiewski, secretários municipais de Maringá, fossem integrar a equipe de Belinati, mas pelo jeito…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Servidor assumirá Fazenda e Planejamento de Londrina

  1. Isto é o que deveria ter feito o senhor Ulisses MAIA,que ganhou a eleição iludindo os funcionários que seriam prestigiados,e era o que nós funcionários esperávamos,não esta loteando o pulmão administrativo nas mãos da ASSIM,CODEM,e pessoas que dominam a politica econômica e partidária de nossa cidade,isto é tudo igual dantes no quartel dos abrantes.

  2. Gente, tenha calma.Se ele ver o descontentamento geral de quem o elegeu, volta atras.ULISSES NÃO VAI QUERER ENCERRAR A CARREIRA AGORA QUE DESLANCHOU DE VEZ.E mais, esse pessoal, que ele nomeou, deve saber o que está fazendo.Vamos dar um voto de confiança,Ele ainda nem começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>