Seplan: Nogaroli curtiu

edson cardoso

A se confirmar a indicação de Edson Luiz Cardoso Pereira, atual presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, para a Secretaria de Planejamento e Urbanismo da gestão Ulisses Maia (PDT), será uma vitória da Acim e, principalmente, de Jefferson Nogaroli – que, teme-se, seja na prática o secretário.

Edson Cardoso é o arquiteto do Eurogarden, megaprojeto de Nogaroli, apontado como sócio do ministro Ricardo Barros (PP) no empreendimento.
A indicação frustra muita gente, já que o projeto do Eurogarden, encampado pela Prefeitura de Maringá e que se tornou uma operação urbana consorciada, está cercado de suspeitas e denúncias de irregularidades.
Havia quem aguardasse que Ulisses Maia anulasse por iniciativa própria a parceria firmada pela empresa Argus com a prefeitura, intermediada pela família Barros e pelo prefeito Carlos Roberto Pupin (PP). A se confirmar o arquiteto do empreendimento em sua administração, restará somente esperar por uma ação do Ministério Público.
Edson Cardoso, além de assinar os projetos do Eurogarden e da área contígua ao antigo Aeroporto Gastão Vidigal, é responsável por todos os projetos dos supermercados (e outros) ligados a Nogaroli.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

30 pitacos em “Seplan: Nogaroli curtiu

  1. É isso aí,vão enchendo a bola do Ulisses povão,ele é da direita moderada,o Nagaroli é da direita extrema …,tudo farinha do mesmo saco,ou to falando besteira aqui …

  2. Que isso!! O Ulisses surtou? Cadê a mudança. O arquiteto mais ligado aos Barros impossível!!! A pior escolha que ele poderia ter feito. Ou seja, Ricardo Barros vai continuar mandando na cidade, e as aprovações vão continuar sendo via Posto Ipiranga!!

  3. Pessoal, não basta colocar aqui no blog, a que se alertar o Ulisses da enroscada que ele est se enfiando.Será que os barros ainda vão continuar mandando pelos bastidores??????????????????????Alõ prefeito Ulisses…Vai botar raposa para cuidar do galinheiro?.

  4. Será que o Ricardo entrou em um acordo C o Ulisses naquele encontro q tiveram, pra que o Planejamento continuasse C ele? Aí o Ulysses decepcionou seu eleitorado se isso for verdade.

  5. Gente, deixa o homem trabalhar. Nem aceitou ainda e já estão detonando. Se o cara é arquiteto e urbanista da cidade vocês esperavam que ele trabalhasse aonde? Só pode ser em projetos de Maringá. Agora, porque dentre tantos projetos na vida do cara o blog vier insinuar que o cara vai favorecer o Nogaroli só porque tem negócios com ele, daí é atribuir só de sacanagem um mau-caratismo em qualquer um que trabalhe na cidade. Postagem desnecessária essa, viu.

    • Ele vai fechar seu escritório? Porque aprovar seus próprios projetos não pode né?? Ou vai ter funcionários assinando os projetos por ele?
      Se o Ulisses e sua equipe decidirem abortar o projeto Eurogarden, qual Edson atuará nesta decisão? O Edson Secretário da Seplan ou o Edson Arquiteto autor do projeto??
      É algo a se pensar, afinal, o projeto Eurogarden deve ser o projeto que mais vai render ao Edson em toda sua vida… Sem falar que é do Nogaroli/RB kkk.

  6. Pois é minha gente! Os empreendimentos (especulação) imobiliários, é um osso que esses cães sarnentos da política maringaense não querem largar.
    Tomara apenas que Ulisses não tenha se tornado parte da matilha…

  7. Entra prefeito e sai prefeito e todos só ouvem e beneficiam a minoria rica e a si próprio, o resto dos eleitores que engulam seco e aceitem. Políticos só mudam de nome, os interesses são os mesmos, dinheiro e quem dá dinheiro!

  8. O pior foi que ei ví gente na ACIM hoje, que tem muito interesse em alguêm próximo para CONTINUAR mexendo e dando informações privilegiadas para que seus negócios continuem fluindo. A coisa tá escrachada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>