Administração quer passar por cima da lei e mudar Plano Diretor

Teixeira Mendes

No apagar das luzes do domínio de 12 anos da família Barros em Maringá, o grupo está tentando aprovar de forma irregular alguns loteamentos, entre eles um ligado a uma outra conhecida família local, e ainda por cima mudar o eixo de ocupação da avenida Teixeira Mendes (foto) e Cerro Azul.

Este teria sido inclusive o principal motivo da demissão, ocorrida ontem pela manhã, do diretor de Planejamento da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, José Vicente Alves do Socorro.
Mas uma informação que pode tornar todo esse atropelo desnecessário: se aprovarem agora, passando por cima da legislação, assim que assumir o cargo Ulisses Maia (PDT) vai cancelar, revogar e encaminhar ao Ministério Público.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Administração quer passar por cima da lei e mudar Plano Diretor

  1. Sargento RR Tavares (Promotor Nacional de Polícia Comunitária) diz:

    Coisas ilícitas não pode, cabe ao Ulisses avaliar e se for o caso provocar ( comunicar ) o Ministério Público do Paraná – Promotoria de Justiça de Maringá

  2. Tem que rever também a questão da proibição de prédios na Av Tiradentes, um absurdo.

    Não venham me dizer que era porque o prefeito morava ao lado onde estavam fazendo um projeto para construção de um edifício…………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>