Luiz Nishimori em missão oficial na Austrália

Nishimori

O deputado federal Luiz Nishimori (PR) participou de missão oficial na Austrália para conhecer o sistema de aprovação e avaliação de defensivos agrícolas da Austrália.
A intenção é trazer para o Brasil Subsídios para a nova formulação da Lei de Defensivos Fitossanitários.

A Austrália é conhecida por sua agricultura limpa, por ser pioneira na mecanização e tecnologia agrícola, e provou ter uma legislação eficiente para o caso dos defensivos agrícolas.
Nishimori ressalta a importância do diálogo para a nova legislação, “é importante ouvir cada segmento da agricultura e conhecer modelos que deram certo, para formular uma lei efetiva e assertiva para o Brasil.”

Angelo Rigon


2 pitacos em “Luiz Nishimori em missão oficial na Austrália

  1. Prof. Luiz Gonzaga diz:

    Os pesquisadores da EMBRAPA do Brasil. tem todas estas informações e são plenos conhecedores dos diferentes modelos de agroquímicos em todos mundo. Penso que seria bem mais em conta buscar a consultoria da EMBRAPA e Universidades, do que viajar as custas do contribuinte. Além, disto, pode-se resolver e sanar muitas dúvidas lendo a legislação e caso tenha dúvidas interagir por meio de teleconferências. Temos que zelar mais pelo dinheiro do cidadão e na minha opinião tem que reduzir e cortar o orçamentos dos legislativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>