Quase unanimidade

Favoto

Tudo indica que o empresário Francisco Favoto será aproveitado na próxima administração municipal.
Nome em ascensão dentro do Democratas, tomou partido no segundo turno e apoiou Ulisses Maia, num trabalho elogiado. Favoto é quase uma unanimidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Quase unanimidade

  1. Prof. Luiz Gonzaga Macedo diz:

    De fato, conheci o Favoto na Campanha de 2012, quando ele de última hora aceitou fazer parte da campanha como Vice da Iraclézia. Durante a campanha de rua, percebia-se nitidamente o respeito e a hospitalidade das pessoas para com ele e vice-versa. Em época de escassez moral, competência, credibilidade e ausência de bons gestores disponíveis para participar da política, é muito bom saber desta disponibilidade do Favoto. Bom seria, que mais “FAVOTOS” se colocassem a disposição da boa política para substituir a maioria dos políticos profissionais e imorais. Em fim, que a sabedoria seja a bússola da construção da nova equipe de gestores de Maringá. Parabéns aos eleitos e parabéns ao Favoto, pela sábia decisão de apoiar a proposta da inovação e transparência.

  2. É isso que a população espera, gestores competentes e capacitados para exercerem cargos públicos. Parabéns ao prefeito eleito pela escolha do Francisco Favoto para fazer parte do 1 escalão. Vamos torcer para seja a Secretaria de Planejamento ou Desenvolvimento Econômico, a classe empresarial agradeceria muito…

  3. Na minha opinião, o Ulisses tem que escolher pessoas desse gabarito. Aparecerão várias pessoas pedindo cargo, mas é muito importante conferir a competência, a ética e a honestidade dos seus escolhidos. Estou torcendo pela sua gestão Ulisses. Muitos que votaram para o PP não acreditam na sua gestão,mas tenho certeza de que trabalhará com muita responsabilidade e sabedoria. Caso o Favoto assuma algum cargo, desejo sucesso,pois é uma pessoa que merece pela competência, dedicação no que se propõe a fazer.

  4. O Ulisses disse em sua campanha que seria uma gestão técnica. Não conheço o Favoto e não posso dizer nada em relação a sua pessoa ou competência. Mais sendo bem sincero eu o achei um grande oportunista em se aproximar do Ulisses bem perto da votação do segundo turno. A gestão dele na secretaria de esporte foi pifia no meu ponto de vista. Vamos ver se Ulisses cumprirá o que prometeu ou fará como seus antecessores. Votei e fiz campanha para ele, espero que não me decepcione.

  5. Sou funcionario da SESP, posso dizer que foi o melhor secretário que tivemos. Muitos dos seus projetos não aconteceram parque os recursos não chegaram. Não acredito que seja oportunista, não ficou em cima do muro. Optou por alternancia.

    • Sou 12! Votei no Ulisses e não queremos ninguém da administração anterior no nosso governo. Se optou por alternância, então saia de cena. Deixa a vez pra outro. Vai querer outra secretaria? Xô ! Ja deu. Ulisses, honre nosso voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>