Secretária estaria de saída

Solange Lopes

O blog soube que a professora Solange Lopes, secretária de Educação de Maringá, teria encaminhado carta de exoneração ao prefeito Carlos Roberto Pupin (PP).
O pedido de demissão acontece um dia após uma grande reunião do ex-prefeito Silvio Barros II (PP) com servidores da área de educação, numa chácara da cidade.

Formada em pedagogia e fisioterapia, com especialização em Fisioterapia em Neurologia, Solange é mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá e doutoranda na mesma área pela Universidade de Campinas.
O blog também soube que há algum tempo ela vinha tendo problemas com pessoas da mesma área, por causa da campanha eleitoral.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>