PP coloca ex-apresentadora da RPC no lugar de Pinga Fogo

pp-silvio

O horário eleitoral gratuito virou uma novela em Maringá.
A jornalista Elaine Guarnieri, que apresentava o principal noticioso da RPC Maringá, tornou-se garota-propaganda do PP do mensalão e do petrolão. Ela trabalha no Centro Universitário Unicesumar, de propriedade do ex-presidente municipal do PSDB Wilson Matos.

Agora ela aparece nas inserções, substituindo o finado ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira, avisando que não se deve “arriscar” na Prefeitura de Maringá. Concorrentes já pediram a retirada das inserções, alegando ilegalidade.
A imagem de Pinga Fogo de Oliveira foi usada nas três últimas campanhas eleitorais do PP em Maringá. A TV Maringá (Band) chegou a ser multada e ficou fora do ar por causa de seu apoio aos Barros.
Já o candidato do PP, Silvio Barros II, entra no meio de uma encenação sobre consultas especializadas. Na sua vez de encenar, diz que tudo o que seu grupo não fez em 12 anos será feito agora. Acredite, se quiser.

pp-silvio

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>