Decisão na Taça FPF

FPF

O fim de semana será decisivo para as equipes que desejam chegar à semifinal da Taça FPF Sub 23 – Troféu Edgard Felipe, que vale uma vaga para a Série D do Brasileirão em 2017, com dois jogos no sábado com o Grêmio Maringá disputando com o Foz do Iguaçu às 15h no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, e o Paranavaí jogando contra o Apucarana Sports (15:h30) no Estádio Waldemiro Wagner, no noroeste paranaense.

Os visitantes estão em vantagem e podem perder por 1 a 0 no caso do Apucarana e o Foz ser derrotado em até 3 a 0, que estarão classificados para a semifinal.
No domingo às 11 horas haverá a transmissão ao vivo de Irati – estádio Emilio Gomes – pela TV Educativa do Paraná, para todo o país por satélite (Embratel C-2 – 1.320 MHz, Horizontal, Banda L) e a rede de repetidoras por todo o estado, além da internet – http://migre.me/umrnW, do jogo decisivo entre Andraus e Portuguesa Londrinense, que decidirá a última vaga para a semifinal, com vantagem para o time de Campo Largo que venceu a Lusa por 4 a 0 e poderá perder por uma diferença de até 3 gols.
As partidas da semifinal contarão com a presença do Operário Ferroviário que espera os ganhadores desta rodada. A tabela completa está divulgada no site da Federação Paranaense de Futebol.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>