Área de manancial

Rodovia

Depois da reclamação e da sugestão feita pelo professor Villalobos numa das oitivas da CPI do Rio Pirapó, agora na PR-444 uma placa identifica que se está em área de manancial de abastecimento de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Área de manancial

  1. João do Jardim Alvorada diz:

    Você é um cavalo de tetas se alguém luta por um direito ou uma melhoria vem um sujeitinho sem CPF e mete a boca em quem foi lá exigir os nossos direitos, já diz o velho deitado todo Brasil tem o Laerte que merece. . .

  2. Muito importante a informação nos casos de acidentes quando da eminencia da contaminação da agua, pois com a informação seriam necessário providencias no sentido de evita-los naquela região e quando ocorresse que fosse urgente os reparos no sentido de evitar a contaminação do manancial “contaminação do solo, mais dias menos dias chegam ao curso d´àgua”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>