Vapt-vupt

Vapt – No Planalto, Michel Temer realiza expurgo em massa
Vupt – Conselho Federal de Medicina também critica ministro

Angelo Rigon


2 pitacos em “Vapt-vupt

  1. VAPT: está certíssimo o Temer; quem, ainda que interinamente, assume a administração de uma fazenda, deve mesmo tratar de logo identificar e demitir os peões que ficam morgando no serviço, deixando de limpar o curral para dar espaço para a frieira chegar aos cascos do gado, esquecendo vacinas, dando comida de menos aos animais, passando informações sigilosas das atividades da administração interina da fazenda para os concorrentes, enfim, tudo fazendo de ruim só para prejudicar o lucro do empreendimento, deve mesmo ser expurgado!

    Resumindo: em alto-mar, com ondas altas e sob céu cinzento, marinheiro que tem sabedoria não fica acotovelado às guardas da proa do navio, cachimbando, só para sentir a brisa… Cochilou com a boca aberta o cachimbo cai mesmo!

  2. VAPT – É normal esse expurgo e é importante tirar a PETEZADA do poder. Os que saem, estavam acostumados as tetas gordas do governo. Elles que procurem novos rumos à suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>