Parecer contrário ao do relator chegou a ser preparado

O blog soube que vereadores da base de apoio da administração Pupin/Barros já haviam preparado um parecer paralelo para contrapor ao do relator da Comissão Processante contra Luizinho Gari (PP), vereador Humberto Henrique.
A intenção era que fosse apresentado pela vereadora Márcia Socreppa (PTB), mas ela recusou a empreitada.

O único que fez objeções ao relatório foi o presidente da CP, Luciano Brito (SD), mas, por fim, o relatório foi aprovado por unanimidade.
A conversa nos bastidores é de que todos vereadores têm certeza de que Luizinho Gari é o autor da carta com ameaças contra Mário Verri.
No relatório, o relator frisa que os fatos apresentados pelo vereador Mário Verri foram comprovados e não houve contradição.
Já quanto a defesa do Luizinho, tanto ele quanto seu procurador e seus assessores apresentaram durante todo o processo inúmeras contradições.
O advogado, por exemplo, disse que a mudança de assinatura do Luizinho foi orientação dele. Mas o Luizinho mudou a forma de assinar já em abril passado, enquanto o procurador teve seu primeiro contato com o vereador do PP apenas no dia 11 de maio.
Terminada a sessão que aprovou o relatório que pede a cassação de Gari, o advogado dele se reuniu com o presidente da Câmara e a procuradora da Câmara de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Parecer contrário ao do relator chegou a ser preparado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>