União insólita

psc-pcdob

O PSC, que mudou a data da convenção para o prazo final (dia 5), tem proposta para se coligar com o PCdoB, em Maringá.
Só para lembrar: o filiado mais célebre do PSC é o deputado federal Jair Bolsonaro.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “União insólita

  1. Quando se trata de oportunismo e falta de coerência o PCdoB dá aula, na cartilha diz que militam contra o capitalismo, conservadores e neoliberais, na mídia declaram ser favor da defesa do mandato da Dilma. Mas na prática… aderiram completamente aos golpistas votando em Maia (DEM) se aliando com a ala mais direitista, conservador e neoliberal. Não se espantem em ver o PCdoB apoiando o PT no facebook num dia, e no outro dividindo o mesmo palco e pedindo votos para candidatos coligados com o PSDB, assim como ocorreu em Pernambuco em que o PCdoB fez parte da coligação que apoiou AÉCIO NEVES em 2014… Esses partidos nanicos deveriam ter mais coerência e vergonha na cara para fazer esses tipos de alianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>