Fuga e capotamento

Acidente

Um carro capotou e bateu na cerca de uma residência, na manhã de hoje, na rua Domingos Mião, próximo à avenida Morangueira. O blog soube que o mesmo motorista já havia atropelado dois agentes de trânsito e hoje, ao avistar os agentes, correu e acabou perdendo o controle do veículo ao tentar desviar de uma caçamba. Foi realizado teste de bafômetro no motorista, que apresentou 0.68; acima de 0.30 é crime. (Atualizado)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Fuga e capotamento

  1. E desde quando guardinha de transito pode abordar as pessoas ? É impressao minha ou o kara esta ajoelhado com a mao na cabeça ?
    Desde quando guarda de transito é policia ?
    É pra acabar mesmo ! É o poste mijando no cachorro !
    Esse povo se acham policia federal, na cabeça deles eles sao Deuses.
    Mas aqui em Maringá como tudo pode, então ta valendo !!!

    • voce só viu a foto e parte do local. Ta parecendo fofoqueiro que escuta uma conversa de atravessado e vai passando para demais pessoas sem saber o teor da situação.

    • Vagabundo passa por cima de dois agentes no fds é abordado pelo agente e o agente ainda errado? Pra sua informação tinha um policial nesse momento assisti a reportagem que vc vai ver.

  2. Bode expiatório diz:

    Pois é, um fora da lei derruba o muro da residência.
    Quem vai ter que arcar com todas as despesas da reconstrução da cerca é o proprietário do imóvel.
    Agora neste blog vem um otário criticar a colocação de postes de proteção nas calçadas de imóveis situados nas esquinas.
    Ora, o acidente divulgado vem em boa hora: quem colocou postes de proteção nas esquinas estão certos.
    Errado quem criticou.

  3. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Se este vagabundo que estaria conduzindo este veículo tivesse atropelado pessoas principalmente familiares o senhor que se utilizam deste espaço no anonimato, estaria defendo este crápula?

  4. CÓDIGO DE PROCESSO PENAL
    CAPÍTULO II
    DA PRISÃO EM FLAGRANTE
    Art. 301. Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.

    Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem:
    I – está cometendo a infração penal;
    II – acaba de cometê-la;
    III – é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;
    IV – é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>