A quem se interessar

A propósito dos comentários solicitando as fontes do estudo realizado pelo vereador Humberto Henrique comparando o custo da coleta de lixo, todos os dados são públicos, oficiais e citados no texto, esclarece sua assessoria.
Quem tiver interesse em conferir detalhes ou até confrontar os dados, pode consultar as informações divulgadas pela Prefeitura de Maringá nos editais das concorrências 003/2015, 015/2016 e 016/2016, todos disponíveis no Portal da Transparência, e a resposta ao Requerimento 502/2016, disponível no site da câmara municipal.

A planilha com todos os cálculos produzidos pelo vereador também é pública, inclusive foi apresentada em sessão da Câmara transmitida ao vivo e disponível no YouTube. O material pode ser acessado (aqui) em notícia sobre o tema publicada no site www.humbertohenrique.com.br.
Quem desejar esclarecimento sobre o tema ainda pode procurar o gabinete do vereador, seja pessoalmente, por e-mail ([email protected]) ou por telefone (3027-4133).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “A quem se interessar

  1. assim, o um berto, me decepciona, cumpriu em partes a sua funções, nas quai votei e sei que é um dos poucos caspaz, entretanto, ja proveu a defesda dos nefastos,. cobre, e exponha, não peoponha a defesa, dedevemos expor as crateras da administraç~]o, e ela que use o juridico que u pago, com os meus impodstos

  2. Bem, a verdade seja dita, quando Humberto Henrique apresentou estes dados, muita gente fez cara de espanto, o Ministério Público fez “tsc tsc tsc”, mas nada foi feito, o Humberto Henrique ficou esbravejando aos quatro ventos! E não foi coincidência o GAECO estar atuando de maneira contundente, depois de terem tido acesso ao relatório do HH…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>