Dificuldades de pré-campanha

Vargas-Cassol

O prefeito de Barbosa Ferraz, Gilson Cassol (PMDB), não terá na campanha para a reeleição o apoio do ex-deputado federal André Vargas, preso a compromissos em Curitiba. Mas esse é o menor dos problemas.
Com dificuldades junto a governo federal (o senador Roberto Requião não abre portas, ultimamente) e ao estadual, ele vê desaparecer os apoios que poderiam ajudar o município – como a deputada estadual Maria Victória (PP), que ajudou a eleger e agora está preocupada é com a Prefeitura de Curitiba, e o deputado federal Zeca Dirceu (PT).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Dificuldades de pré-campanha

  1. cara nao abra as pernas pelas primeiras propostas pare,pense no futuro e agora a filinha querida vai ter ajudar vai perder a eliçao por nao pensar o que eu acho muito bom nunca virar as costa para quem sempre te ajudou.

  2. Alfredo Leôncio Dias Neto diz:

    Agora, candidatos ao cargo de prefeito precisam do apoio de deputados e outros. Daqui 2 anos quem precisará do apoio dos prefeitos são eles. Quem é prefeito e candidato à reeleição não terá dificuldades em conseguir apoios.

  3. O QUE DEVERIA ACONTECER É QUE SE ALGUÉM ESTÁ DEPUTADO E QUER SER PREFEITO DEVERIA PERDER O MANDATO DE DEPUTADO. AI NINGUÉM IRIA SE AFASTAR. ESTE PAÍS NOSSO É GOVERNADO POR QUEM ESTÁ NO PODER E NÃO PELA VONTADE DO POVO.UMA PENA. IREMOS SOFRER MUITO TEMPO AINDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>