Controle remoto

democratas

O Democratas decidiu que o partido, em Maringá, irá apoiar Wilson Quinteiro (PSB), como o blog informou nesta manhã, mas ninguém da executiva municipal do partido está sabendo oficialmente da decisão.
A presidente Maria Iraclézia de Araújo está viajando e só retorna a Maringá na próxima semana.

Ao que se informa, o partido, que depois de se apresentar como oposição aos Barros no primeiro turno das eleições de 2012 virou aliado no segundo turno, não tem sequer candidato a vereador. Só terá a colaborar com Quinteiro em tempo de televisão, e, quem sabe, com um vice.
Integram ainda a executiva do DEM em Maringá: Rodrigo Soria Martos Peris (vice-presidente), Ademir Teixeira de Moraes (secretário), Francisco Favoto (tesoureiro), Antonio Marcelino da Silva, Eduardo Walfe, André Luis Hubel de Rezende, Jucival Pereira Sá, Juliano Rui Sardanha, Mário Antonio de Matos, Odelzia Doná Hila, Paulo Henrique Costa e Roni Cesar Bergamasco, atual secretário de Esportes e Lazer da administração municipal – que ficará em saia justa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Controle remoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>