Amor ao próximo

A jornalista Nilva Cordiolli conta que na noite de ontem presenciou no Hospital de Câncer de Maringá uma cena muito emocionante.
Um grupo de colaboradores que distribuem, gratuitamente, nas noites de terça a sexta, ao lado do hospital, marmitex quentinhas para acompanhantes de pessoas que lá estão aguardando ou realizando procedimentos relacionados a doenças. Já estava bastante frio e o grupo retirando as marmitex de uma caixa gigante de isopor, com fumaça, de tão quentinhas.

“Conversando com o grupo de voluntárias fiquei sabendo que elas cozinham e servem o jantar de segunda a sábado e, café da manhã, de terça a sexta. Em breve, será inaugurada uma Casa de Apoio na rua ao lado do hospital para que esses acompanhantes de pessoas que estão em tratamento possam realizar as alimentações lá. O nome do grupo é “Entidade Ecumênica Amor ao Próximo”. Trabalho maravilhoso. Se alguém tiver interesse em doar alimentos ou ajudar a divulgar o trabalho na imprensa o contato é Adriana pelo fone 9902-1991″.

Angelo Rigon

8 pitacos em “Amor ao próximo

  1. Curioso que somente depois que uma “jornalista” de Maringá presencia tal atitude que é levado a conhecimento da população. Esse ato já é praticado há anos, colaborando com os acompanhantes dos pacientes internados no HC. Reportagens assim deveriam ter muito mais apoio e divulgação, bem como incentivo do Poder Público para custear a obra realizada.

    • Oi Fábio, não coloca o poder público nessa não. Os caras já vão querem levar 20% em propina.
      Nada nesse pais acontece no serviço público se não rolar algun$$$.

  2. Nestor José Ribeiro Filho- Governador do Lions 2013-2014 diz:

    O Lions Clube Maringá Coral, hoje presidido pelo CL Nivaldo Ricci, é testemunha ocular desta entidade com 500 voluntários que dedicam seu tempo em prol destas famílias, não somente com as quentinhas mais também com cesta básica a algumas destas a quem tivemos a satisfação e o prazer de trabalharmos com muito Amor e Companheirismo na festa da canção com a Barraca Tarantela durante os 10 dias com resultados satisfatório que veio a somar.

    Reforçamos o pedido da Jornalista Nilva Cordiolli aos que pensam nos menos favorecidos pela sorte e que tenha um coração altruístico, que procurem a entidade na pessoa da Adriana pelo fone 9902-1991 e se cadastram, afim de serem um voluntário com doações em especies ou em horas de trabalho!

  3. NILVA CORDIOLLI é uma das jornalistas e pessoa humana, que mais admiro em Maringá. É pessoa de uma candura ímpar, atenciosa e prestativa.. Benevolente, ela vem nos brindar com essa notícia altruística e de grande alcance social.. Há em Marialva, GRUPO DE SENHORAS que fazem trabalho semelhante ai no “Hospital do Câncer” em Maringá. Trabalho louvável e de amor ao próximo. Entrarei em contato com o Nr indicado e darei minha contribuição. DEUS SEJA LOUVADO e louve essa Instituição.

  4. JOSÉ MARCOS BADDINI diz:

    Tive o privilégio de contribuir com essa entidade… E estou à disposição para novas campanhas para arrecadar fundos para conclusão da sede, para que as pessoas tenho um local adequado para receber as refeições.
    Que Deus continue abençoando a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>