Avisado está

Aviso

Na Vila Santo Antonio, em Maringá, o aviso-ameaça aos motoristas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Avisado está

  1. Pelo menos este avisou… pior foi com uma conhecida que parou o carro na Av. Pedro Taques e riscaram toda a lateral do carro!! Ela desconfia que os proprietários fizeram isso porque o carro ocupava a vaga em frente da mesma, onde é permitido o estacionamento!! Esse é o Brasil!! Tem bandido em qualquer lugar!!

  2. Passou da hora de e Setran fazer fiscalização nas ruas interiores dos bairros, *”caçando, multando e revocando”* engraçadinhos que se dizem motoristas mas transitam e estacionam na contramão e sobre as calçadas. DURA LEX, SED LEX.Que se puna o infrator. Que se eduque o condutor.

  3. Olha como o Brasil é engraçado. Vai lá e depreda o carro do cidadão que não é bandido, o Código Penal dispõe:
    Art. 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
    Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
    Fora a indenização que vai ter que pagar para o dono do carro. E sim, é o que prevê o ordenamento jurídico brasileiro. Por isso, que nem tudo que é direito é justo.
    Ou então depreda o carro de um bandido. Ele saca a arma e da um tiro no sujeito, como fica?

    #revogaçãodoestatutododesarmamentojá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>