Entidades em ato público

Ato público

O Forum Maringaense de Mulheres, Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques, Ong Maria do Ingá – Direitos das Mulheres, Associação Maringaense LGBT e o Sismmar (Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá) e o Núcleo de Estudos e Diversidade Sexual da UEM participaram ontem à noite, ao lado do Estádio Regional Willie Davids, de um ato contra a cultura do estupro em Maringá, organizado por Aline Rizzato e Margot Jung.

“A nossa luta é todo dia, contra o machismo, o racismo e homofobia”, “Fora Temer, Fora Cunha, Fora Beto Richa” e “Machistas não passarão” foram algumas das palavras de ordem gritadas durante a passeata. (Foto: Rosiany Silva)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Entidades em ato público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>