Divulgação

Outdoor

Pré-candidato pelo PPS, o advogado Cesar Moreno ganhou uma espécie de pré-campanha em outdoors que divulgaram evento jurídico recentemente realizado em Maringá. Ele foi um dos homenageados.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Divulgação

  1. Como advogado posso dizer duas coisas:
    1ª: Sempre achei um verdadeiro absurdo termos um advogado, vice presidente da Seccional do Paraná que diz: “crientes” quando deveria dizer clientes. Craro, quando deveria dizer claro.
    Essa é a indignação mais simplória…
    Agora, usar da OAB (pois o conjuri é um evento da subseção) para fazer campanha clara e descarada???
    Outros homenageados não o fizeram. Daí, então, se evidencia a clara e imoral campanha.
    O presidente deveria ter se colocado à frente da proibição. Não o fez? É conivente.

    Mas…em todos os casos, acho melhor dar risada. César Moreno candidato a que??? Acha mesmo que ganha???
    Affff, Deus nos salve.

  2. Já já virão alguns hipócritas dizerem que: O erro na fala não demonstra a capacidade…
    Demonstra sim. Quem não teve a perseverança em aprender a pronúncia de palavras estipuladas na gramática, aprendida no primário e segundo grau, o que se dirá de leis e comportamentos.

  3. Do carmo. Negão sorriso, Luizinho Gari, Da silva, affff
    Ainda os Barros….affffffff Maringá não merece!
    Do carmo era segurança do Ricardo. Era sargento da Polícia rodoviária e fazia bico como segurança. Engraçado como o Ricardo gosta de segurança e leão de chácara…kkkkkk Aquele Mússio…que usa gel até na sombrancelha depois que “ganhou” dinheiro da prefeitura. Agora do carmo. Eiii Ricardo, porque essa queda?

  4. Os eleitores estão de olhos bem abertos, com essas propagandas caras e fora de época, com certeza se um cara desses cheios de propagandas é eleito, não consegue nem trabalhar sossegado, começa a roubar para tirar os investimentos, a população precisa ficar esperta e não votar nessa gente, vamos pesquisar a vida pregressa dos candidatos na Polícia e no poder Judiciário, nós não aguentamos mais tantos políticos corruptos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>